MUVIR

Cartão Sam’s Club: Saiba Quais São Suas Vantagens

Se chegou nesse post é um sinal de que pode virar membro do clube de compras mais famoso do Brasil com 31 pontos bem espalhados e que podem ser utilizados por todos que possuírem a assinatura.

Como é um cartão que não exige tanta burocracia para ser emitido, a solicitação e a quantidade de documentos passa a ser pequena.

No post anterior, mostrei a anuidade que é de 75,00 BRL (reais brasileiro). Além disso, o cliente final pode ganhar descontos que vão muito além dessa anuidade que será paga, certamente.

Solicitação para pessoa física

A solicitação de pessoa física será de um cartão família que pode ser utilizado em todas as lojas. Os documentos pedidos são aqueles básicos, como RG, CPF e o comprovante de residência. Pronto, só isso.

Essa solicitação pode ser feita no site da Sam’s club ou por meio do telefone da empresa. Simples e fácil.

Solicitação para pessoa jurídica

O processo para a pessoa jurídica é praticamente o mesmo da pessoa física. Isto é, no lugar do comprovante de pessoa física, é para levar o comprovante de pessoa jurídica, que é o CNPJ.

A única coisa a mais a ser solicitada é a inscrição estadual da empresa e que todas as empresas devem ter. Dessa forma, não é nenhuma preocupação essa solicitação.

Conclusão sobre o Sam’s Club

Como um site que busca sempre soluções financeiras para seus leitores, a Muvir considera sim a Sam’s uma ótima opção para quem quer um tratamento diferenciado, bem como produtos diferenciados. Caso não queira nenhuma dessas coisas, com certeza é uma má opção, pois não irá ser útil.