MUVIR

BNB Agro: conheça os benefícios deste cartão voltado para o produtor rural

O Brasil se destaca pela sua agropecuária pujante. Todavia, para ter esse diferencial, os produtores demandam por opções em crédito para manter e fomentar seus empreendimentos. Com esse objetivo, é que foi criado o BNB Agro. Conheça agora o BNB Agro e confira melhor os benefícios do cartão!

O que é o cartão BNB Agro?

Uma instituição com mais de 70 anos de atuação é sinal de credibilidade em seus negócios financeiros. Por isso, o Banco do Nordeste do Brasil S. A. ou BNB é um dos principais parceiros dos empreendedores. Isso o faz ser reconhecido, já há alguns anos, como uma das maiores instituições em prol do  desenvolvimento regional da América do Sul.

Essa valorização ocorre porque ele é um instrumento para que os clientes consigam avançar em seus empreendimentos com apoio em crédito. Um desses segmentos é o setor agropecuário. Para os produtores rurais, independente do tamanho, o cartão BNB Agro está disponível!

O cartão BNB Agro funciona de que forma?

Os produtores rurais do Nordeste que precisam de condições mais atrativas para adquirir bens e insumos podem agora contar com mais uma opção em crédito no mercado. Trata-se do cartão BNB Agro.

A partir dessa opção, os agropecuaristas nordestinos têm acesso a recursos para adquirir diversos bens para fomentar a sua atividade, tais como colheitadeiras, tratores, máquinas para mecanização, entre outros itens vinculados à produção primária.

Outro auxílio em crédito que o cartão oferece está na possibilidade de custeio para serviços de manutenção, tanto em máquinas agrícolas quanto para veículos de uso no campo.

Financiamento oferecido pelo cartão BNB Agro

Os recursos que possibilitarão que os produtores rurais possam investir em sua propriedade rural e na sua atividade agropecuária em geral são disponibilizados junto ao Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

O cartão BNB Agro conta com benefícios diferenciados. Um deles está nos prazos de carência para a aquisição de bens e serviços, mas há muito mais. Confira:

Benefícios do cartão BNB Agro

Os produtores rurais podem ter acesso a outros ganhos com o uso do cartão BNB Agro, como:

  • Compras feitas com praticidade – O produtor rural pode efetuar a compra, pagando por meio de débito na fatura em conta-corrente;
  • Segurança para compras na internet – São gerados tokens exclusivos para compras feitas em sites, o que confere segurança na aquisição dos produtos para a propriedade, sendo também entregue nota fiscal eletrônica de cada compra pelo fornecedor.

Limites de financiamento do BNB Agro

O cartão BNB Agro pode liberar financiamentos de até 100% do valor dos bens que serão adquiridos. O valor total de limite de crédito é de cerca de R$ 20 milhões.

Quais são os prazos de carência praticados com o BNB Agro?

O produtor que for adquirir bens e serviços para fomentar a sua produção terá os determinados prazos de carência para pagamento:

  • Financiamento para adquirir peças de reposição e também para a manutenção de veículos e máquinas agrícolas, com prazo de até 1 ano de carência. Já o período total para esses quesitos é de 2 anos.
  • Financiamento para outros produtos e até serviços para a propriedade, com período de 1 ano, chegando ao total de 8 anos de carência.

Vale a pena aderir ao uso do cartão BNB Agro?

Com certeza! Primeiro que se trata de um cartão sem anuidade. Em segundo lugar, tem-se um produto disponibilizado por uma instituição tradicional no desenvolvimento da região Nordeste.

Em terceiro lugar, vem os prazos de carência, limites de crédito e algumas funcionalidades que fazem com que o cartão BNB Agro seja uma excelente alternativa para quem tanto faz pela economia brasileira!

Agora que você conhece melhor essa opção, queremos saber: ele atende ao seu perfil, às suas necessidades? Você tem interesse em solicitá-lo? Se a resposta é sim, clique no botão abaixo e confira o passo a passo que nossa equipe preparou para te ajudar.