MUVIR

Cartão de crédito consignado BX Blue: saiba como pedir o seu!

Se você busca um cartão de crédito consignado, sendo aposentado ou pensionista do INSS, bem como servidor público, já deve ter ouvido falar no BX Blue. Neste artigo, você saberá mais sobre o cartão de crédito consignado BX Blue e descobrirá como pedir o seu!

Quais são as funcionalidades do cartão de crédito consignado BX Blue?

Desenvolvido pela fintech BX Blue, que atua como corretora financeira, disponibilizando serviços como empréstimos facilitados, o cartão consignado BX Blue é mais uma alternativa em crédito.

Importante ressaltar que a BX Blue não atua como as instituições bancárias, ela apresenta modalidades de crédito consignado e o cartão BX Blue opera nesse sentido. Com isso, são empresas parceiras da BX Blue que administram as operações financeiras.

Para quem é recomendado o cartão BX Blue?

O cartão de crédito consignado BX Blue é direcionado para um público formado por pensionistas e aposentados do INSS, assim como servidores públicos. Além desse público, militares e representantes da iniciativa privada também podem buscar o cartão BX Blue.

Passo a passo para ter o cartão BX Blue!

Confira os passos para você solicitar o cartão BX Blue:

1 – Primeiro é necessário acessar o site da empresa, neste link: https://bxblue.com.br/produto/cartao-de-credito-consignado/.

2 – No site será necessário simular um limite. Além disso, também existe uma opção para que o proponente possa colocar o convênio e o valor correspondente ao salário ou ao benefício.

3 – A partir dessa ação, a BX Blue fará uma análise da margem de crédito consignável que poderá ser disponibilizada para o seu cartão.

4 – Ao finalizar essa etapa, a BX Blue apresentará algumas alternativas de cartões consignáveis de instituições bancárias que poderão ser escolhidas.

5 – Decidido o modelo de cartão consignável, será efetuada a contratação online.

Quais as vantagens do cartão de crédito consignado BX Blue?

O principal benefício de adotar um cartão de crédito consignado BX Blue é que ele apresenta juros bem menores quando comparados com os outros cartões de crédito. Essa vantagem ocorre porque ao ser consignado é garantido o desconto dos valores gastos em folha.

Isso permite que se tenha um valor mínimo todos os meses, o que faz as taxas de juros serem mais reduzidas. Outra informação importante é que a margem do valor consignável para o custeio das parcelas do cartão é de 5%.

Outra vantagem do cartão é que negativados podem ter acesso ao BX Blue, pois não há consulta ao SPC e ao Serasa.

É possível realizar saques em dinheiro com o cartão BX Blue. Pode também ser utilizado em lojas físicas e digitais da internet, além da aceitação em diversos estabelecimentos comerciais. Outro ponto positivo é que não há cobrança de anuidade.

O cartão de crédito consignado BX Blue é recomendado?

Para quem é aposentado, pensionista ou servidor público, um cartão como o do BX Blue é bem atrativo, afinal conta com poucas desvantagens em seu uso diário. O fato de não ter cobrança de anuidade pode ser interessante para esse público.

Os únicos pontos negativos do cartão é sua segmentação e o fato de não ter benefícios mais amplos como programa de pontos ou sistema de cashback, por exemplo.

Diante de tudo isso, é sempre bom realizar uma análise, antes de partir para o pedido. Com essas informações, chegamos ao fim de mais um conteúdo. Esperamos ter te ajudado com todos os detalhes. Fique à vontade para clicar no botão abaixo e acessar o site oficial da instituição. Até a próxima!