MUVIR

Procurando Cartão Consignado? A Olé pode ser uma ótima opção

Recentemente, o Santander vem fazendo muitas expansões dentro do Brasil e na América Latina como um todo. Com isso, o Santander fez uma parceria com a empresa Olé para produzir cartões consignados, principalmente para servidores públicos do Mato Grosso.

Apesar de ser destinado mais a servidores, outras pessoas também podem solicitar, afinal é um cartão sem anuidade, o que facilita demais para o pessoal realizar a solicitação.

Um dos pontos mais legais do Olé! é que ele traz a oportunidade de empréstimos consignados. Essa é uma mão na roda para aqueles servidores que procuram uma forma de equalizar as contas e pagar uma taxa de juros baixa por tudo isso.

Sendo assim, o Olé vem preencher uma lacuna que havia no mercado e muito mais no Mato Grosso. Se você é de Mato Grosso, comente nesse post para a gente saber!

Continuando a análise, ele é um cartão internacional. O que isso quer dizer? Quer dizer que a bandeira dele é aceita por qualquer uma maquininha do mercado e que é aceito em qualquer país do mundo. Claro que se comprar em outro país, haverá a cobrança de IOF, então fique ligado.

O que é IOF que é presente nos cartões?

IOF, segundo o site do Serasa e do Banco Remessa Online é o imposto sobre operações financeiras. Ou seja, quando há uma compra no exterior, uma taxa é cobrada sobre essa operação financeira que deverá ser realizada.

Para poder ter uma noção, essa taxa em cartão de crédito é de cerca de 6,38%. É um valor bem alto e que só deve ser utilizado em situações em que não há uma segunda opção.

LEIA TAMBÉM: