MUVIR

Cartão de Crédito Mercado Livre: Consiga Descontos Exclusivos Todos os Dias

O Mercado livre é uma standard já consolidada no mercado, isto é, uma empresa que fornece produtos digitais na internet que já possui uma referência excelente com seus clientes.

E é por isso, que nós escolhemos hoje falar sobre uma opção interessante de cartão de crédito que esta empresa oferece para quem já tem cadastro ou até mesmo para quem ainda não é cliente e gostaria de usufruir do que a empresa fornece em qualidade cibernética.

Vamos para informações que vocês certamente estão procurando neste artigo:

O que é o Cartão de Crédito do Mercado livre?

Para começo de conversa, é uma oportunidade de crédito em uma das maiores redes digitais do Brasil. Solicitando o seu cartão, certamente você terá vantagens que os não clientes, normalmente não possuem. Não tem muito tempo que o Mercado Livre disponibilizou esse benefício para seus clientes.

O  cartão de crédito Mercado Livre vem com algumas vantagens especiais, em primeiro lugar ele vem com bandeira Visa Gold.

E aí, muito provalmente você poderá questionar:

Quais são as vantagens do cartão?

Para quem tem o hábito de fazer compras online ele ele certamente ele trás grandes vantagens. Esse cartão vem com o bônus de não cobrar anuidade e poderá ser utilizado internacionalmente, pois a empresa firmou sua parceria internacional com o Itaú.

Claro, que não se resume a isso, o cartão de Crédito do Mercado Livre conta com a tecnologia contactless (se não viu, nós falamos aqui neste artigo sobre esta tecnologia) e para você ativar essa modalidade, possui nenhum custo para renovação. Portanto, o consumidor poderá solicitar o cartão sem nenhum custo e o receberá em casa, sem necessitar pagar taxas para isso.

Ao solicitar o seu cartão do Mercado livre você recebe um e-mail com a informação de que foi inserido na lista de espera e que os convites serão liberados aos poucos.

Qual o perfil de cliente o Mercado Livre procura?

Falamos acima, um pouco sobre o perfil que a empresa procura, que são pessoas que já tem o costume de fazer compras pela internet, contudo, não é somente este o perfil de cliente que o Mercado Livre procura fidelizar. A geração Z- Y, isto é, aqueles que já nasceram inseridos nesse universo das novas tecnologias da comunicação e da informação, por meio dos novos aparatos técnicos, é este público que o Mercado Livre está visando fidelizar.

Quais são as exigências para ser aprovado?

Este é um cartão de crédito que exige no mínimo um poder de compra no mercado, ou seja, não se trata de um cartão pré-papo em que você faz o controle de seus gastos, a parceria entre as duas standards Mercado Lvire e Banco Itaú visa capturar, em outras palavras, conquistar a confianaça de quem procura um cartão com benefícios e vantagens para usuários e pessoas autônomas que trabalham na internet.

Sobre faturas, taxas e outras regras para aprovação

Em relação a faturas, existe algo bem legal com este cartão, que também pode se configurar como um benfício do mesmo. Os clientes que realizarem suas contas no Mercado Livre utilizando o cartão, a empresa garante o retorno de até 10% do valor gasto nas lojas oficiais. Bom não é ? Mais informações sobre isso, no site oficial do Mercado Livre, como também em relação a taxas da empresa.

E por fim, aqui falando sobre aprovação ainda. É necessário ter o nome limpo para poder fazer o pedido do seu cartão.

Gostou? Então compartilhe essa matéria com amigos!