MUVIR

Cartão de Crédito Pré-Pago Itaú: a Melhor Opção do Mercado Para Negativados

Que a verdade seja dita meus amigos, é muito difícil ter um Cartão de crédito com o nome negativado. E pensando nisso muitas empresas no Brasil tem trabalhado com opções possíveis.

Por isso, vale muito a pena você pesquisar alternativas para você se retornar ao mercado. Conhecendo algumas das opções que estão disponíveis no mercado. Lembrando, que a nossa dica é: procure se regularizar com os seus débitos. Mas vamos ao que interessa, não é mesmo?

Ao longo dos anos da evolução do comercio no Brasil, de pelo menos os 10 anos, a maioria dos grandes bancos famosos do paós não tem fornecido cartão para negativados. Entretanto, hoje em dia, alguns bancos estão prestando este tipo de serviço, o que garante que pessoas com nome sujo possam fazer suas compras com tranquilidade e facilidade.

Cartão de Crédito Pré-Pago Itaú para Negativados

Essa modalidade de cartão oferecida pelo Itaú é acessível para todas as pessoas maiores de 18 anos, pois  garante que você se organize financeiramente mesmo com o seu nome negativado.

Qualquer um pode ter esse cartão,  por exemplo, pessoas que estão em situação de muita fragilidade e econômica e que estão com o nome no SPC ou Serasa. Desta forma, existe a possibilidade de que você possa fazer todas as suas compras com toda a facilidade e comodidade que você mais precisa.

Quais as vantagens reais deste cartão?

Vejam só gente, é um cartão pré-papo, não é um cartão convencional de crédito. Você sabem da diferença, não é mesmo? Isto é, as chances de cartão pré-pago estão relacionadas justamente com a facilidade de você colocar o dinheiro durante os meses e poder usar da maneira como bem entender, este é o ponto prático que ele oferece!

Quais são as regras para aprovação do cartão pré-pago Itaú para negativados?

Para você poder fazer este de cartão, não precisa se preocupar com as formas tradicionais de aprovação, ou formas de pagamento, como faturas no final do mês. É tudo muito simples. Você que está no comando, você quem faz o controle dele. Não existe surpresa no fim do mês.

E as taxas? Existem? Como funciona?

O cartão tradicional é bom, porém, bem complicado, com muitas taxas, por vezes, abusivas na maioria das vezes, sobretudo, aquela tal de anuidade que ninguém se livra. Ao optar por pelo pré-papo, você está fazendo uma escolha de ser organizador de suas finanças, portanto, preocupações formais como a que falaremos abaixo, você não terá.

No cartão pré-pago Itaú você não tem anuidade

Vamos lá, para algumas informações gerais que são importantes: atualmente existem diversos cartões que não fazem a cobrança tradicional de anuidade, contudo, se você já é possui um, saiba que algumas instituições oferecem uma isenção para determinados clientes que possuem investimentos na própria instituição ou até mesmo possuem gastos de até determinados valores que são todos concentrados no seu cartão de crédito.

Cartões de crédito sem anuidade Itaú

O Cartão Pré-Pago do Itaú é taxa zero gente, não possui essa cobrança, como falamos acima, porém, é válido lembrar aqui que outras opções de cartão de crédito do Itaú possuem anuidade, por isso, não se confunda ao ver cobrança de anuidade do cartão Itaú quando vocês lerem nos portais oficiais. Fiquem atentos a matéria para não criar nenhuma confusão.