MUVIR

Como pedir cartão Uniprime? Aprenda em nosso tutorial completo!

Para quem deseja aprender a como pedir o cartão Uniprime, é possível conferir um tutorial completo que facilita o processo para interessados.

O serviço oferece uma série de benefícios para o consumidor, mas pode levantar dúvidas quanto ao processo de solicitação.

Nesse caso, vale a pena conhecer quais as etapas de avaliação, para não enfrentar obstáculos no pedido, seja pela internet ou presencialmente, em agências físicas.

Confira os principais passos de como pedir o cartão Uniprime e as etapas de análise deste recurso.

Como pedir cartão Uniprime?

Para saber como pedir cartão Uniprime, é preciso, antes de mais nada, saber qual a melhor forma de realizar essa solicitação. Ou seja, se o pedido será feito diretamente no site ou em agências.

De maneira geral, essas são as duas principais formas, de acordo com o passo a passo:

01. Acessar o site oficial ou entrar em contato com a agência mais próxima

Caso sua opção seja por realizar a solicitação pela internet, basta acessar o site oficial da Uniprime, logando com seus dados de senha e CPF. Nesse caso, a solicitação só pode ser realizada por associados.

Pensando nisso, antes de saber como pedir cartão Uniprime, você precisa ter uma conta aberta e devidamente regularizada no site da operadora de crédito. 

Assim, caso você opte pela solicitação na agência, será possível acionar os telefones de contato.

02. Solicitação

Pelo site, a solicitação pode ser feita na página pessoal do cliente, clicando na opção cartão de crédito. 

Por outro lado, caso essa opção não esteja presente, é necessário que o cliente vá até uma agência mais próxima.

Ainda falando de como pedir cartão Uniprime, existe ainda a escolha do modelo de cartão que será usado. Atualmente, são cinco opções disponíveis:

  • Uniprime Black Mastercard;
  • Uniprime Platinum Mastercard;
  • Uniprime Gold Mastercard;
  • Uniprime Standard Mastercard;
  • Uniprime Business.

Durante a solicitação, é necessário optar por um dos modelos, entendendo sobre as vantagens de cada um. 

Além disso, cada tipo de Uniprime possui um público-alvo definido, e vale a pena conferir quais são. Para isso, confira nosso guia completo sobre o cartão Uniprime!

03. Análise de crédito

Em seguida, o cartão Uniprime realizará uma análise de crédito completa antes de liberar o cartão para os clientes que solicitarem. 

Pensando nisso, caso precise realizar pela agência, deverá ter em mãos todos os documentos pessoais.

Com isso, a verificação acontece na hora, adiantando o procedimento. Da mesma forma, se for pelo site, a avaliação de crédito acontece após a confirmação de pedido, e o tempo de resposta pode ser atrativo.

O principal documento para solicitar o cartão Uniprime é o comprovante de renda, visto que é o responsável por validar ou não a análise. 

Normalmente, é de acordo com o valor de recebimento que o banco consegue liberar ou não o produto.

Para quem o cartão Uniprime vale a pena?

O principal público-alvo, que provavelmente se interessa por como pedir cartão Uniprime, são pessoas que possuem uma certa rotina de viagens. 

Afinal, o cartão Uniprime fornece uma grande quantidade de benefícios, principalmente em aeroportos.

Por conta disso, se você deseja um bom programa de pontos para conseguir se valer de comodidades e conveniências, o Uniprime é uma ótima opção. 

Mas, se ainda está pesquisando sobre novos cartões, não deixe de conferir nosso blog, que contém diversas análises completas para te ajudar a escolher o recurso ideal!