MUVIR

Veja como poderá solicitar o cartão de crédito Digimais

E aí, está curioso pra saber como solicitar o Digimais? Então, parou no lugar correto, pois estamos aqui para auxiliar nesse processo e mostrar se essa é a melhor decisão a ser tomada ou não. Como bem sabemos, o score abaixa a cada solicitação de cartão de crédito. Por isso é importante escolher o certo para que não tenha dor de cabeça e ficar sem um.

O Digimais, como citamos no post anterior sobre ele, tem uma aprovação mais facilitada do que outros. Isso porque ele aprova para negativados. Sendo assim, se você é um negativado, já sabe que esse cartão é muito bom e vai ter dar muito mais facilidade no dia a dia. Contudo, ele vem com uma conta digital. Tal ponto implica que é legal não deixar dinheiro nela, pois você é negativado e pode ter esse dinheiro confiscado.

Para as demais pessoas que não são negativadas, o cartão Digimais é uma opção boa, mas tem outras melhores e com zero anuidade como ele. Exemplo disso é o cartão Nubank, o cartão Next e muito mais. Falamos isso, pois eles possuem um suporte melhor e estão espalhados em todo o Brasil e com uma ótima avaliação.

O cartão Digimais é ótimo, mas é muito novo. Dessa forma, indicar ele para quem não é negativado é mais difícil. Já para os negativados que, infelizmente, possuem poucas opções, ele parece ser uma boa.

Qual cartão aprova para negativado?

cartoes 7

Algumas empresas que utilizam cartões para negativados são:

  • BMG
  • Superdigital (opção pré-paga)
  • Credicard em algumas modalidades.

Como solicito o Digimais?

Para solicitar, é simples. Basta baixar o app do Digimais em seu Iphone ou Android e seguir o passo a passo dentro dele. Alguns documentos necessários são os documentos de identificação, como identidade ou carteira de motorista e um comprovante de residência.

Já para quem quer fazer pelo computador, o processo é parecido e tem um tutorial dentro do site do cartão de crédito Digimais! Basta clicar em “solicite aqui” para ser direcionado para a página deles.

E aí, o que achou? Gostou das matéria? Então, o que está esperando? Peça o seu!