MUVIR

Saiba Como Aumentar o Limite do Seu Cartão de Crédito

Olá, leitor(a) do portal MUVIR, hoje vamos responder uma dos maiores questionamento de quem possui um cartão de crédito: como posso aumentar o limite do meu cartão? Nosso time encontrou formas de aumentá-lo. Confira nas linhas a seguir.

Por Que Você Deseja um Aumento do Limite do Cartão?

Inicialmente, é importante que você se pergunte o motivo para desejar o aumento do limite do seu cartão. É para algo necessário ou que vai te fazer criar dívidas? Não estamos aqui para julgar ninguém, somente para levantar uma reflexão.

Nunca Deixe a Fatura Atrasar

Para aumentar o limite do seu cartão, é importante que você nunca, mas nunca mesmo deixe alguma fatura do seu cartão atrasar. Isso é essencial para seus credores te vêrem com bons olhos. Porém, não é apenas pagar 2 meses consecutivos antes da data de vencimento, mas sim um processo ao longo de meses, até anos.

Não tenha Pendências em Órgãos Fiscalizadores de Crédito

Todo mundo conhece alguém que conseguiu um alto limite de cara. Isso provavelmente aconteceu porque o indivíduo não é inadimplente perante ao SPC e ao Serasa. Outras empresas, no entanto, concedem limites mais altos levando em consideração os últimos 6 meses de consumo.

Comprove uma Renda Mais Alta

Há pessoas que não usavam muito o cartão de crédito, pois não achavam relevante usá-lo no dia a dia. Porém, chega o dia em que precisam fazer uma compra em que é necessário um bom limite do cartão de crédito. O que fazer? Pois bem, é preciso que o indivíduo comprove que sua renda é compatível com a quantia que você vai gastar.

Ou simplesmente o indivíduo conseguiu um trabalho que paga melhor, se formou ou até mesmo foi promovido. Neste caso, é interessante que seja solicitado ao gerente uma análise do limite do cartão.