MUVIR

Como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club e garantir seus benefícios?

Ao conhecer todas as etapas do processo sobre como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club, clientes poderão contratar o serviço com mais facilidade.

Além de oferecer compras mais baratas e descontos em lojas parceiras da companhia, este produto conta com um programa de pontos vantajoso para quem realiza viagens com frequência.

Ainda assim, é válido destacar que ele conta com uma anuidade de R$1.100,00, sem descontos. Também possui uma renda mínima obrigatória de R$20 mil.

Com isso, caso o desejo do cliente seja obter este produto, preparamos um guia completo sobre como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club.

Como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club?

Antes de iniciar o processo sobre como fazer o cartão Diners Club, é importante pontuar que este produto não é exclusivo para correntistas da Caixa Econômica Federal.

Porém, esse grupo de clientes poderá realizar o pedido à distância, enquanto quem não for correntista terá que ir até uma agência física da Caixa.

Pensando em facilitar o processo para ambos os grupos de contratantes, apresentaremos as duas maneiras de realizar o pedido.

Como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club em uma agência?

Caso o cliente que busca a contratação deste cartão não seja correntista da empresa, poderá realizar o pedido se dirigindo até uma agência física da Caixa.

1. Documentação necessária

Em um primeiro momento, é necessário ressaltar que o usuário deverá apresentar os seguintes documentos físicos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de endereço.

Com eles, a companhia poderá realizar um processo com mais segurança e maior controle sobre o perfil do usuário.

Assim, o titular poderá procurar a orientação de um atendente especializado na agência, para que ele o guie durante o processo.

Desta maneira, o profissional irá ajudar o cliente a conhecer melhor o produto, além de providenciar os dados para o processo de inscrição do cartão.

2. Aguarde a análise

Após seguir as etapas informadas pelo funcionário, os dados do cliente seguirão para uma análise de crédito.

Posteriormente, o contratante receberá a resposta por e-mail.

3. Espere a entrega do cartão

Caso seja aprovado para ter o cartão Caixa Elo Diners Club, deverá aguardar a entrega do produto, que pode demorar até 15 dias.

Como fazer o cartão Caixa Elo Diners Club pelo aplicativo?

Caso o contratante seja correntista da Caixa, ele poderá realizar o pedido através do aplicativo Caixa, que pode ser encontrado na App Store e na Play Store.

Para que isso aconteça, o usuário deverá realizar a instalação do programa, e após isso, entrar com a conta registrada na agência.

1. Solicite o cartão

Assim que estiver logado no aplicativo, o cliente deverá se encaminhar até a aba relacionada aos cartões Caixa, e em seguida selecionar a opção referente ao cartão Caixa Elo Diners Club.

Por já ser correntista, não será necessário preencher todas as informações sobre o contratante.

2. Espere a análise de crédito

Com isso, após clicar em solicitar, os dados registrados serão enviados para uma análise de crédito, que determina se o serviço pode ser contratado.

Depois, o cliente deve esperar o resultado deste processo, que pode demorar até 10 dias.

3. Aguarde pela entrega do cartão

Caso seja aprovado para ter o cartão Caixa Elo Diners Club, basta que o usuário espere a entrega do produto, que pode demorar até 15 dias.