MUVIR

Como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim? Conheça o passo a passo completo do processo

Para clientes interessados neste serviço e nas vantagens que ele apresenta, vale a pena conhecer como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim.

Além dos benefícios flexíveis oferecidos pela bandeira Elo, este produto contém um programa de pontos que pode ser utilizado para diminuir o valor da fatura mensal.

Outra vantagem oferecida é a cobertura internacional, que garante a realização de compras em estabelecimentos internacionais.

Assim, preparamos este guia para detalhar o passo a passo de como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim e liberar todas essas vantagens.

Como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim?

A princípio, é importante informar que não é obrigatório ser correntista da Caixa Econômica Federal para ter acesso a este produto.

Porém, apenas clientes da instituição poderão realizar o procedimento de forma digital. Não correntistas do banco terão que se dirigir até uma agência física.

Pensando nisso, separamos o guia de como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim de ambas as maneiras, para facilitar o processo para cada cliente.

Como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim no aplicativo Caixa?

Sendo uma alternativa disponível apenas para correntistas da companhia, é possível realizar o pedido para obter o cartão através do app Caixa.

Para isso, basta realizar a instalação do programa no seu celular. Vale dizer que ele está disponível tanto na Play Store quanto na App Store.

A. Solicite o cartão

Assim que instalar o aplicativo, o usuário deverá entrar com sua conta registrada no banco de dados da Caixa para dar início à solicitação.

Em seguida, deverá encontrar a aba de “Cartões”, dentro do app, e selecionar a opção referente ao produto desejado.

Assim, por já ser correntista, não será necessário preencher novamente os dados pessoais para dar continuidade ao processo.

B. Espere a análise de crédito

Com isso, logo após solicitar o cartão, as informações  do usuário seguirão para uma análise padrão de crédito.

Depois dessa etapa, o contratante deverá aguardar a resposta por e-mail, informando se foi aprovado, ou não, para ter acesso ao cartão caixa Elo Nanquim.

C. Aguarde pela entrega do cartão

Caso receba aprovação, deverá aguardar a entrega do produto, que deve ocorrer em até 15 dias úteis.

Como fazer o cartão Caixa Elo Nanquim em uma agência da Caixa?

Enquanto isso, pessoas que desejam contratar o cartão, mas não são correntistas, deverão se dirigir até uma agência física da Caixa.

A. Documentação necessária

Nesse caso, será obrigatório comparecer com alguns documentos para que possa realizar o procedimento completo e com segurança, incluindo:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de endereço.

Com eles, o banco poderá realizar uma análise mais completa do perfil do solicitante, além de garantir maior segurança durante o processo.

Ao chegar na agência, será necessário procurar um atendente especializado e informar o interesse pelo cartão Caixa Elo Nanquim.

Com isso, o funcionário irá conduzi-lo para realizar a proposta de solicitação, além de fornecer outros detalhes sobre o serviço.

B. Aguarde a análise

Assim que finalizar a etapa de inscrição, os dados do usuário também seguirão para a análise de crédito.

Posteriormente, o usuário receberá a resposta sobre a aprovação por e-mail.

C. Espere a entrega do cartão

Caso seja aprovado, poderá aguardar a entrega do produto físico, que também ocorre em até 15 dias úteis.