MUVIR

Como fazer o cartão Caixa tigre da maneira mais rápida?

Aprender sobre o processo de como fazer o cartão Caixa Tigre de forma mais rápida pode ser interessante para quem procura a contratação deste produto.

Oferecendo uma série de benefícios para quem realiza compras com frequência dentro de redes de materiais de construção, este serviço pode ser benéfico em diversos casos.

Além disso, este cartão de crédito conta com algumas vantagens adicionais, graças a bandeira Visa, como a promoção em lojas parceiras.

Por outro lado, é válido destacar que este meio de pagamento conta com uma anuidade de R$10,50 mensais, com isenção somente durante o primeiro ano de uso.

Depois de confirmar seus pontos positivos e negativos e se interessar pelo produto, vale a pena conferir o passo a passo completo de como fazer o cartão Caixa Tigre.

Como fazer o cartão Caixa Tigre?

A princípio, antes de conferir o passo a passo sobre como fazer o cartão Tigre, é importante pontuar que não é possível pedir o cartão digitalmente.

Ao contrário de outros cartões da companhia, tanto correntistas da Caixa Econômica Federal quanto não correntistas terão que ir até uma agência física da Caixa para ter o meio de pagamento.

Diante disso, será possível conferir abaixo o passo a passo completo para quem busca a contratação deste serviço.

1. Agências Caixa

O primeiro passo para conseguir fazer o pedido é conferir os locais disponíveis para esse atendimento.

Para isso, basta acessar o site sobre as agências físicas da Caixa e descobrir qual é a mais próxima da sua localidade.

2. Documentos necessários para o processo

Além disso, é obrigatório que o cliente tenha em mãos alguns documentos para que a Caixa realize uma análise mais completa do solicitante. Para isso, será necessário apresentar:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de endereço.

Somente com esses papéis será possível realizar o processo para obter o cartão Caixa Tigre.

Dessa forma, a companhia pode ter uma maior segurança e criar um perfil para a análise de crédito do usuário.

3. Procure por um funcionário

O usuário que busca contratar o produto deve solicitar as orientações até um funcionário da companhia e relatar seu interesse no serviço.

Dessa maneira, o responsável irá guiar o contratante nos próximos passos. Assim, além de tirar possíveis dúvidas sobre o serviço, também fornecerá todos os formulários necessários.

É importante se atentar aos campos preenchidos durante essa etapa, pois eles contam com informações importantes, como e-mail e o endereço de entrega do produto.

4. Aguarde a análise

Após preencher os campos requisitados, os dados seguirão para uma análise de crédito padrão.

Com isso, será necessário aguardar a avaliação da companhia, com prazo de 10 dias úteis para ser concluída.

Posteriormente, o resultado sobre a aprovação para ter o cartão Caixa Tigre chegará no e-mail indicado pelo contratante.

5. Espere a entrega do cartão

Caso seja aprovado, basta aguardar a entrega do produto físico, que pode levar até 15 dias úteis.

Por outro lado, no caso de recusa para obter o cartão, será possível realizar o processo novamente após um período de 3 meses.