MUVIR

Como fazer o cartão Caixa Visa Sim? Aprenda as etapas do processo completo

Conhecer o processo sobre como fazer o cartão Caixa Visa Sim pode ajudar quem deseja realizar a contratação deste produto.

Sendo um serviço destinado para clientes que buscam oportunidades de compras mais acessíveis e com isenção de anuidade, ele pode ser benéfico no dia a dia.

Assim, saber como requisitá-lo da maneira mais fácil e rápida poderá ajudar a fazer o cartão e ter suas vantagens.

Pensando nisso, preparamos este guia no qual irá explicar os processos para quem busca saber como fazer o cartão Caixa Visa Sim.

Como fazer o cartão Caixa Visa Sim?

Antes de iniciar a explicação sobre como fazer o cartão Caixa Visa Sim, é importante pontuar que apenas correntistas podem realizar o pedido de forma digital.

Pessoas que não possuem conta na Caixa Econômica Federal terão que se dirigir até a agência da companhia para fazer o processo de solicitação do cartão.

Como fazer o cartão Caixa Visa Sim à distância?

Sendo uma maneira de fazer o cartão Caixa Visa Sim exclusiva para correntistas da companhia, é possível solicitá-lo por meio do app Caixa, que pode ser encontrado na App Store e na Play Store.

Assim que realizar a instalação do programa no celular, o cliente deverá entrar no app utilizando sua conta e senha.

1. Solicite o cartão

Depois, será possível iniciar o processo de solicitação indo até a aba de “Cartões” e selecionando a opção desejada.

Por já ser correntista e ter seus dados no banco de dados da companhia, o usuário deverá apenas enviar um comprovante de renda para continuar no processo.

2. Espere a análise de crédito

Após emitir alguns dados referentes à documentação, todos os registros da sua conta seguirão para uma análise de crédito.

3. Aguarde pela entrega do cartão

Depois, o titular deve esperar o resultado deste processo chegar no seu e-mail, que pode demorar até 10 dias.

Caso seja aprovado, o contratante pode aguardar a entrega do produto, com prazo de alguns dias, dependendo da sua localidade.

Como fazer o cartão Caixa Visa Sim em uma agência?

Caso o contratante não seja correntista da companhia, só será possível realizar a contratação do cartão indo até uma agência física da Caixa.

1. Documentação necessária

Para isso, o usuário deverá ter em mãos alguns documentos para sua maior segurança, como:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de endereço.

Com eles, o processo será mais confiável e seguro, além de agilizar a inscrição fornecendo parte dos documentos com seus dados.

Assim, ao chegar no local indicado, o contratante deverá procurar um funcionário da agência, para que ele o guie no processo.

2.  Aguarde a análise

Logo após ter conhecido melhor o cartão e feito o que o funcionário mandou, os dados do usuário serão levados para uma análise padrão de cartão de crédito.

Com isso, o cliente pode retornar e aguardar um e-mail com a resposta da aprovação ou recusa do pedido.

3. Espere a entrega do cartão

Caso seja aprovado para poder utilizar o cartão Caixa Visa Sim, o contratante deverá esperar a entrega do produto, que pode demorar até 10 dias, dependendo da localização.