MUVIR

Como fazer o cartão Gol Smiles Internacional? Saiba agora mesmo

Aprender a como fazer o cartão Gol Smiles Internacional pode ser uma incógnita para muitos clientes que procuram este tipo de pagamento.

O recém lançado modelo de crédito é o mais básico dentro da série de cartões Smiles, porém, ele lhe garantirá uma gama de benefícios.

Descontos em compras de passagens, direito a serviços exclusivos em aeroportos, seguros em viagens e compras internacionais são algumas das vantagens que você terá com esse card.

Então, para te ajudar a pedir o seu, preparamos este guia detalhando a forma mais rápida  para isso! Leia o texto abaixo e aprenda em poucos minutos como fazer o cartão Smiles Internacional.

Como fazer o cartão Gol Smiles Internacional?

cartoes 10
Como fazer o cartão Gol Smiles Internacional? Saiba agora mesmo 2

Para iniciar o processo para pedir o seu Gol Smiles Internacional você terá que acessar o site oficial do Smiles e criar uma conta nele.

Criando conta no Smiles

Caso você já tenha uma conta dentro do sistema da companhia Smiles, basta pular essa etapa, porém, se não tiver, siga os próximos passos.

Já dentro do site, vá até a opção de criar conta, disponibilizada na parte inferior da página principal da rede.

Ao ter clicado nesta opção, você irá ter que registrar alguns dados para que todo seu cadastro seja concluído, para isso, informe:

  • Nome;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Senha.

Insira o código de verificação

Depois de informar seu e-mail, um código chegará na sua caixa de mensagens para que você confirme a veracidade das informações divulgadas no momento do cadastro.

Após ter concluído essa etapa de criação de conta,  você  poderá pedir o seu cartão seguindo as próximas etapas.

Pedindo o cartão

Agora que você já possui uma conta própria criada dentro do banco de dados do Smiles, poderá fazer a solicitação do seu cartão Gol Smiles Internacional.

O primeiro  passo para isso é clicar em “Pedir meu cartão de crédito”, na página central do site da companhia.

Logo após isso, você terá que escolher o banco no qual  irá ser emitido seu modelo de pagamento. No caso do cartão Internacional, suas opções são:

  • Banco do Bradesco;
  • Banco do Brasil.

Em ambos os casos não é necessário que você seja correntista.

Preenchimento de dados

Nesta etapa você terá que informar mais alguns dados para que a instituição te conheça melhor, como:

  • Endereço;
  • RG;
  • Dados trabalhistas;
  • Renda mínima.

Vale lembrar que o Smiles Internacional possui anuidade de R$312, além de ser necessário ter uma renda mínima mensal de R$1500 para fazer o pedido.

Logo depois de concluir todo este processo de perfil, seus dados serão analisados pela operadora financeira como procedimento padrão.

Essa etapa costuma demorar um pouco, você terá que esperar a notificação dizendo se você foi aprovado chegar ao seu e-mail.

Espere a entrega

Caso seja aprovado, basta esperar a entrega do seu Smiles Internacional.

Dentro de 10 a 15 dias, dependendo de onde mora, você estará com seu Cartão Gol Smiles Internacional em mãos e poderá usufruir de todos os benefícios em suas viagens.

Vale dizer que você poderá acompanhar sua fatura e os outros pagamentos por meio do site do Smiles utilizando o mesmo cadastro concluído anteriormente.