MUVIR

Como fazer o cartão Ipiranga Fácil? Aprenda o jeito mais rápido

O processo para saber como fazer o cartão Ipiranga Fácil é simples e não exige muito tempo do seu dia.

Em poucos minutos você terá acesso a um modelo de pagamento pré-pago no qual poderá usufruir de um programa de troca de pontos e ter maior controle financeiro.

Além disso, este cartão é ideal para clientes que estão com nome sujo ou que possuam dívidas, já que ele não possui análise de score no Serasa.

Caso você tenha se  interessado e queira obter logo o seu Ipiranga Fácil, leia este guia completo e em poucos passos você terá este modelo em mãos.

Como fazer o cartão Ipiranga Fácil?

cartoes
Como fazer o cartão Ipiranga Fácil? Aprenda o jeito mais rápido 2

O passo a passo de como fazer o cartão Ipiranga Fácil não é demorado e vai exigir pouco do seu tempo.

Vale dizer que não é necessário ser correntista de algum banco para ter acesso a este modelo de pagamento.

Para iniciar, você terá que entrar no site oficial do Cartão Ipiranga, todo o processo será feito exclusivamente por meio deste portal.

Acesse o site e compre

O primeiro passo a ser dado  por você logo após acessar a página do cartão é escolher o saldo inicial do seu modelo de pagamento.

Você terá três opções diferentes, com preços e taxas distintas, escolha a que for de encontro com seu objetivo e a que se encaixa melhor dentro dos seus gastos.

Após ter escolhido uma das opções,  clique no botão laranja escrito “Peça já o seu”, logo abaixo.

Preenchimento de dados pessoais

Como já dito anteriormente, o cartão Ipiranga Fácil não necessita da análise de score no Serasa e também não possui uma renda mínima para aprovação.

Porém, será necessário criar uma conta, com login e senha, já que você também não precisa ser correntista  do banco para pedir o seu.

Com isso,  informe os seguintes dados para que seu login seja realizado:

  • Nome;
  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Senha.

Caso futuramente você esqueça sua senha digitada nesta etapa, fique tranquilo pois poderá mudar ela clicando em “Esqueci minha senha”.

Endereço

Nesta próxima etapa você terá  que digitar todos os dados relacionados ao endereço em que você reside. Fique atento pois será neste local que  o seu modelo de pagamento será entregue.

Para isso, informe:

  • Rua;
  • Número;
  • Bairro;
  • Estado;
  • Cidade.

Espere seu cartão

Agora basta esperar!

Em breve seu cartão Ipiranga Fácil chegará até você por meio do endereço registrado anteriormente, assim, poderá utilizá-lo da forma que quiser!

A demora para a entrega varia de acordo com sua cidade, podendo ser de 10 a 20 dias úteis, dependendo da região onde você mora.

Desbloqueio do cartão Ipiranga Fácil

Agora que seu cartão já chegou na sua casa, você terá que realizar o desbloqueio deste modelo.

O processo para desbloquear seu cartão e pode utilizá-lo é simples. 

O primeiro passo é acessar o site oficial e entrar com sua conta utilizando todos os dados que você registrou quando pediu este modelo.

Depois de ter feito isso, selecione a opção de ativar ou bloquear o seu cartão, assim, você já poderá usufruir do Ipiranga Fácil.