MUVIR

Confira passo a passo de como pedir o cartão Agroboi!

Para interessados em um serviço de crédito com benefícios exclusivos, vale a pena conferir como pedir o cartão Agroboi.

O recurso traz uma série de descontos e facilidades de compras para o consumidor, sendo uma alternativa interessante para quem está em busca de um cartão de crédito diferenciado.

Além disso, as etapas para solicitar o produto são simples, e permitem que o cliente tenha seu serviço em mãos em poucos dias.

Agora, veja como pedir o cartão Agroboi de maneira simples e rápida, conferindo quais os documentos necessários para ter o produto em mãos.

Como pedir o cartão Agroboi presencialmente

Para começar, clientes da loja e consumidores em geral podem seguir as etapas de como pedir o cartão Agroboi presencialmente.

Nesse caso, a resposta da avaliação pode sair no mesmo dia, permitindo que o titular já possa aproveitar as vantagens o quanto antes.

Por isso, confira quais as etapas para solicitar o seu cartão Agroboi pessoalmente:

1. Localize a loja mais próxima

A Agroboi está presente em várias cidades do Norte do país, especialmente no Acre, onde estabeleceu seu escritório. 

Assim, moradores dessa localidade podem ter mais facilidade em encontrar a loja mais próxima para solicitar seu cartão.

Recomenda-se que o titular localize um consultor para orientá-lo em seu pedido. 

Além disso, uma vez que a solicitação acompanha os documentos e assinatura do consumidor, é importante que o principal usuário compareça presencialmente.

2. Preencha o formulário de solicitação

Depois de localizar a loja mais próxima, o próximo passo para pedir o cartão Agroboi é preencher um formulário de solicitação, disponibilizado na unidade.

O titular deverá informar alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail e telefone. Ainda, é importante que esteja portando:

  • RG;
  • CPF;
  • comprovante de renda.

Dessa forma, poderá formar seu perfil de maneira completa, e enviá-lo para análise na instituição bancária e na empresa.

3. Aguarde retorno da loja

Por fim, basta que o interessado em como pedir o cartão Agroboi aguarde retorno da loja, informando se sua proposta foi aceita ou não.

Em alguns casos, o consultor pode realizar essa verificação no mesmo momento, já informando se o cliente está habilitado para ter o produto.

No entanto, se não for possível determinar a aprovação instantaneamente, a loja voltará a entrar em contato por um dos canais informados anteriormente.

Assim, se aprovado, o cliente poderá retirar seu cartão na unidade Agroboi escolhida para a solicitação.

Por outro lado, consumidores que tiverem seu pedido recusado, em um primeiro momento, poderá enviar um novo requerimento dentro de alguns meses..

Além disso, mesmo que as etapas sejam presenciais, outros serviços, como o desbloqueio do cartão, podem ser feitos pelo site ou aplicativo, com mais praticidade.

Como pedir o cartão Agroboi pela internet

Enquanto isso, muitos clientes podem procurar saber como pedir o cartão Agroboi pela internet, sendo uma alternativa mais prática e acessível.

No entanto, infelizmente não é possível escolher essa opção. Isso porque a rede de materiais de construção não disponibiliza um canal de propostas online. Assim, os clientes interessados não podem solicitar o serviço virtualmente.

Nesse caso, a única alternativa disponível no momento é o passo a passo convencional, se dirigindo até uma das lojas Agroboi.