MUVIR

Como pedir o cartão Decathlon? Saiba como fazer a solicitação!

Aprender como pedir o cartão Decathlon é algo que vai ajudar os consumidores que se interessam pelos produtos da loja a estarem mais perto de suas preferências.

Isso porque, esse cartão oferece uma série de benefícios para os clientes, como o frete grátis e a possibilidade de parcelar as compras em mais vezes, sem a cobrança de juros extras.

Por isso, vale muito a pena aprender a solicitá-lo, para ter acesso a todas as vantagens que estão associadas ao seu uso.

Aprenda como realizar essa ação agora mesmo!

Como pedir o cartão Decathlon na prática?

Na prática, você vai perceber como pedir o cartão Decathlon não é nem um pouco difícil, já que os cartões são emitidos pelo Itaú. Por isso, o meio de pagamento se torna simples e objetivo de fazer.

Isso porque, o banco tem a premissa de facilitar o acesso de clientes aos seus serviços financeiros.

Você vai perceber como é feito esse pedido de maneira muito dinâmica, sem precisar se preocupar com burocracias.

Pedindo seu cartão Decathlon Itaú

Para fazer a solicitação do seu cartão Decathlon em parceria com o Itaú, basta acessar a página especial desse cartão na plataforma do banco.

Assim que a página for carregada, você verá um box na lateral, com o espaço para colocar o seu CPF. Insira esse dado e clique no botão “Pedir cartão”, que estará logo abaixo.

Complete o cadastro com suas informações pessoais

Após clicar no botão, você será direcionado para uma página de cadastro, onde deverá inserir suas outras informações pessoais, como documento de identificação e comprovante de renda.

Vale reforçar que o cartão Decathlon pode ser solicitado por pessoas com renda mínima de R$ 800, o que se configura uma grande vantagem.

Além disso, também é importante esclarecer que podem ser pedidas imagens dos seus documentos.

Confira as informações com bastante atenção

Após a solicitação do seu cartão Decathlon, confira se as informações cadastradas estão corretas. Isso vai garantir que o seu cartão seja emitido com os dados certos.

Confirme o pedido e ele entrará em análise. Caso seja aprovado, o seu cartão será enviado diretamente para o endereço que foi cadastrado.

Para desbloquear o seu cartão, baixe o app Decatlhon Itaú!

Para gerenciar todos os seus gastos com o cartão, o ideal é baixar o aplicativo Decatlhon Itaú. Inclusive, o desbloqueio dele é realizado diretamente por essa plataforma.

Além disso, por lá é possível acompanhar a fatura, além de poder realizar uma série de outros serviços, como consultar saldo e extrato e solicitar segunda via de boleto.

Além disso, nele há um espaço especialmente criado para que os clientes tirem suas dúvidas, por meio do chat com atendimento de um especialista Itaú.

O app está disponível para download gratuito nas playstores, com versões para Android e iOS. Aproveite todos os benefícios que o cartão Decathlon Itaú oferece aos consumidores e peça o seu agora mesmo.

Garanta condições especiais da próxima vez que for fazer compras na loja de esportes. Afinal, como destaca o portal G1, a compra no crédito atrai mais clientes e a Decathlon se preocupa em disponibilizar essa alternativa de maneira mais vantajosa.

Quer conhecer mais detalhes sobre este produto financeiro? Então não deixe de conhecer todos os detalhes sobre o cartão Decathlon!