MUVIR

Aprenda como pedir o cartão Leroy Merlin de um jeito simples e rápido!

Aprender como pedir o cartão Leroy Merlin pode trazer diversas vantagens para os clientes de uma das maiores redes de materiais de construção do Brasil.

Seus benefícios incluem vantagens de crédito, maior autonomia para administrar as compras e limite extra para gastar dentro da rede. Assim, para quem analisou o recurso e decidiu que pode ser uma boa aquisição, vale a pena conferir quais as etapas para solicitá-lo o quanto antes.

Por isso, veja como pedir o cartão Leroy Merlin de forma simples e rápida, e saiba quais os documentos necessários para enviar a sua proposta.

Como pedir o cartão Leroy Merlin pela internet

A Leroy Merlin é uma das maiores redes de materiais de construção, com credibilidade e atuação em todas as partes do Brasil. Por esse motivo, muitos clientes buscam como pedir o cartão Leroy Merlin pela internet, sendo a alternativa mais prática e acessível para o público.

No entanto, não é possível realizar essa solicitação no momento. A empresa não disponibiliza uma plataforma de propostas em seu site, de modo que o cliente não pode enviar seu requerimento por canais digitais.

Dessa forma, interessados no serviço devem seguir o procedimento de solicitação convencional.

Como pedir o cartão Leroy Merlin presencialmente

Muitos serviços de crédito de redes de estabelecimentos exigem que a solicitação seja feita presencialmente, como ocorre com o cartão Leroy Merlin.

No entanto, a boa notícia é que o passo a passo é simples, e leva somente alguns minutos para que o titular possa finalizar sua solicitação de forma presencial.

Veja as etapas de como pedir o cartão Leroy Merlin na loja:

1. Encontre a unidade de atendimento mais próxima

Uma vez que a rede possui unidades em diversos estados brasileiros, o cliente tem a liberdade de encontrar a loja mais próxima da sua localização, e comparecer para contratar o serviço de crédito.

Nesse caso, é possível realizar o pedido em qualquer unidade credenciada.

Além disso, a Leroy Merlin também disponibiliza, em seu site, uma lista de todas as suas unidades, com horários de funcionamento, o que facilita a busca do contratante.

2. Preencha o formulário de solicitação

O titular interessado em como pedir o cartão Leroy Merlin deverá se dirigir a unidade de atendimento portando:

  • documento com foto;
  • comprovante de renda.

Os documentos escolhidos em cada categoria ficam a critério do consumidor.

Em seguida, será necessário preencher o formulário de solicitação do cartão, que será enviado para a instituição bancária realizar a análise de crédito.

O titular também poderá contar com orientações do consultor que acompanhará seu pedido. Depois de fornecer outros dados complementares, como canais de contato e documentos, o requerimento será enviado para o banco.

3. Aguarde retorno da loja

Finalmente, basta que o interessado aguarde um retorno da loja e da instituição financeira, com a resposta sobre o pedido.

O resultado costuma ser enviado por meio de um canal de contato, como e-mail ou telefone, informando sobre a aprovação.

No caso de um retorno positivo, o contratante poderá acionar a unidade onde fez o pedido para saber mais informações sobre a retirada do cartão já configurado.

Enquanto isso, caso o consumidor tenha seu pedido negado, poderá realizar uma nova solicitação dentro de alguns meses.

Embora as etapas de como pedir o cartão Leroy Merlin ocorram presencialmente, o desbloqueio e gerenciamento do serviço podem ser feitos por aplicativo ou site.