MUVIR

Como pedir o cartão Minion? Aprenda agora!

Se você é fã dos pequenos personagens amarelos que aprontam várias confusões, e deseja ter um cartão de crédito diferenciado e com boas tarifas, pode se interessar em aprender como pedir o cartão Minion.

A Credicard lançou uma edição exclusiva de recursos de crédito com design inusitado e estampas que remetem a vários personagens e franquias famosas, e uma delas são os Minions, do famoso filme “Meu Malvado Favorito”.

Porém, essa característica divertida não é o único diferencial do cartão de crédito com bandeira Visa. Isso porque ele ainda conta com vantagens especiais, como a isenção da anuidade.

Assim, vale a pena conferir como pedir o cartão Minion no passo a passo simplificado que separamos. Acompanhe!

Como pedir o cartão Minion?

A Credicard, emissora do cartão Minion, oferece a oportunidade de solicitar o produto financeiro de maneira totalmente online.

Essa característica já facilita para que mais pessoas possam requerer o produto de forma rápida e prática. Para tanto, basta seguir essas etapas:

1. Acesse o site oficial da Credicard

Como o cartão é solicitado de maneira digital, o primeiro passo consiste em acessar a página da Credicard.

Após carregar, escolha a opção “Filmes” e, em seguida, a opção “Minions”.

2. Fazendo a solicitação

Após escolher o cartão Minions, você será redirecionado para a página do produto financeiro. Nela, você encontrará várias informações sobre o cartão de crédito.

Caso esteja de acordo, clique no botão “Peça agora”. Isso vai levá-lo à página de solicitação.

3. Preenchendo o cadastro

Assim que for redirecionado, você começará o cadastro de pedido do seu cartão Minion. Será necessário informar seus dados pessoais, de endereço e, também, de renda.

Ao finalizar essa etapa, você será informado que passará por uma análise de crédito. Caso seja aprovado, o cartão é enviado diretamente para o endereço cadastrado.

Sobre o limite do cartão

A Credicard não informa um valor mínimo de limite que é disponibilizado assim que o cartão é solicitado. Por isso, apenas após recebê-lo e desbloqueá-lo é que essa informação será liberada.

Porém, mesmo que o valor disponibilizado seja baixo, é possível ir aumentando a margem com o uso. Para isso, o seu comportamento como consumidor e utilizador do cartão Minion será constantemente avaliado.

Se você fizer compras com frequência e não atrasar o pagamento das faturas, isso permitirá que o seu limite seja revisto rapidamente.

Vale a pena pedir o cartão Minion?

O cartão Minion é um produto financeiro simples, com a função exclusiva de crédito. Porém, a isenção da anuidade o coloca como uma opção interessante de contratação.

Por isso, se você está em busca de um produto financeiro básico, mas que tenha uma bandeira com boa cobertura, certamente o Minion é uma boa sugestão.

Além disso, o processo de como pedir o cartão Minion é rápido e intuitivo. Porém, caso sinta alguma dificuldade em fazer esse pedido, é possível solicitar o apoio de um atendente virtual, que estará disponível para ajudá-lo no passo a passo.

E se você deseja conferir outros cartões de crédito, confira nosso blog com análises exclusivas!