MUVIR

Como pedir o cartão Zippi? Conheça as principais formas!

Se você se interessou por este meio de pagamento e quer saber como pedir o cartão Zippi, vale a pena conhecer o passo a passo para solicitá-lo.

Ideal para profissionais autônomos ou microempreendedores que não conseguem comprovar a renda, é possível ter acesso ao cartão de crédito tradicional sem grandes complicações.

No entanto, por ser um produto novo, muitas pessoas ainda apresentam dúvidas em como fazer a solicitação de forma adequada, principalmente para não terem uma negativa no momento do cadastro.

Nesse caso, é essencial saber quais os procedimentos para ter seu cartão da forma correta. E vamos te ajudar para que todas as etapas consigam ser preenchidas de maneira adequada.

Vamos lá?

Como pedir o cartão Zippi?

Para saber como pedir o cartão Zippi, basta seguir alguns passos simples, de forma 100% online. Veja a seguir:

1. Acesse o site oficial da Zippi

Para aprender como pedir o cartão de crédito Zippi, o primeiro passo é acessar diretamente o site do cartão Zippi, e clicar no botão escrito: “Peça grátis o seu”.

O botão para solicitação do cartão está na página inicial. Dessa forma, não será preciso procurar pelo site até encontrá-lo.

2. Preencha as informações solicitadas para pedir o cartão Zippi

Após clicar no botão para solicitar o cartão, aparecerá uma tela solicitando as seguintes informações:

  • E-mail;
  • Número de WhatsApp;
  • CPF.

Preencha-as corretamente, e forneça um endereço de e-mail ativo, com acesso periódico, uma vez que esse é um dos principais canais de comunicação utilizados pela Zippi.

Após inserir todas as informações solicitadas, clique em “Continuar” para prosseguir ao próximo passo.

3. Escolha o banco em que você possui conta atualmente

Depois dessa etapa, aparecerá uma nova tela onde você deve escolher qual é a instituição bancária em que você possui conta atualmente.

O sistema fará a conexão automática com os seus dados bancários. No entanto, não precisa se preocupar, já que o acesso solicitado é apenas para leitura das informações de extrato bancário, como uma forma de analisar a renda, para posterior concessão de crédito.

Ainda, se seu banco não estiver na lista inicial, clique abaixo onde está escrito: “Meu banco não está na lista”, e digite os dados solicitados, para identificar qual é a instituição bancária que cuida da sua conta corrente.

4. Aguarde o retorno da proposta

Após os dados informados e o banco indicado corretamente, é necessário aguardar o retorno da proposta de crédito enviada para a fintech.

No entanto, não existem informações sobre o prazo médio para a resposta. Dessa maneira, é necessário aguardar o contato da empresa, que pode ser feito por e-mail ou WhatsApp.

Adicionalmente, é preciso ressaltar que, devido ao grande número de pedidos, a empresa criou uma lista de espera, onde a liberação do cartão está sendo feita de forma gradual. Por isso, o pedido pode demorar um pouco mais para ter um retorno.

Afinal, para quem o cartão Zippi é indicado?

Esse é um cartão indicado para os profissionais autônomos ou microempreendedor individual (MEI), que não possuem renda estável e estão buscando aumentar suas opções de crédito no mercado.

Dessa forma, a fintech buscou atender a este grupo de pessoas, visando oferecer novas possibilidades para realizar seus sonhos.

Após finalizar todas as etapas de preenchimento de informações, e ter o retorno positivo sobre o pedido do cartão Zippi, o cliente receberá em casa o seu novo cartão e todos os dados necessários para começar sua utilização.