MUVIR

Veja como pedir o cartão Balaroti de maneira rápida e simples

Aprender como pedir o cartão Balaroti é um procedimento simples e rápido, ideal para quem se interessou pelo serviço e deseja contratá-lo.

O recurso oferece uma série de vantagens para os consumidores, incluindo descontos, flexibilidade de pagamento nas compras e todas as funcionalidades básicas de cartão de crédito.

Nesse caso, muitos clientes se interessam pela sua solicitação, e buscam conhecer as etapas para enviar um pedido.

Agora, aprenda como pedir o cartão Balaroti de maneira simples e rápida, e saiba o que é preciso para ter seu perfil aprovado.

Como pedir o cartão Balaroti presencialmente

Inicialmente, as etapas de como pedir o cartão Balaroti presencialmente são rápidas e acessíveis, apesar de ser necessário ir até uma loja.

Além disso, pode ser um processo integrado com as compras, por exemplo, facilitando ainda mais o pagamento com esse recurso.

Assim, veja quais os passos necessários para concluir seu pedido pessoalmente::

1. Localize a loja mais próxima

A Balaroti atua em várias cidades do Sul do país, especialmente no Paraná. Assim, moradores dessa localidade podem encontrar a loja mais próxima para solicitar seu cartão.

Nas unidades de atendimento, um consultor especializado dará seguimento ao pedido, informando os documentos e formulários necessários.

É recomendável que o titular principal do cartão se dirija até a loja, pois será preciso apresentar os seus documentos para análise.

Contudo, o processo pode ser feito em qualquer momento dentro do horário de funcionamento, sem necessidade de agendamento prévio.

2. Preencha o formulário de solicitação

Em seguida, o cliente poderá conferir o formulário padrão de solicitação que deverá preencher na unidade.

Além dos dados de identificação, como nome completo e documentos, também será preciso informar um canal de contato, como e-mail ou telefone.

Ainda, é recomendável estar portando uma cópia do:

  • RG;
  • CPF;
  • comprovante de renda.

Esse processo é rápido, e depois de finalizar o preenchimento, basta seguir as orientações do consultor que acompanha o pedido, para verificar se ficaram dados pendentes antes do envio.

3. Aguarde retorno da loja

Por fim, o cliente interessado em como pedir o cartão Balaroti deverá aguardar um retorno da loja por meio dos canais de contato informados. 

Em alguns casos, a avaliação pode acontecer de maneira instantânea, informada no mesmo momento se foi aprovada ou recusada.

Caso seja necessário uma análise mais detalhada, a instituição informará a resposta pelos canais de contato.

Se aprovado, o cliente poderá retirar seu cartão na unidade Balaroti escolhida.

Enquanto isso, se o consumidor tiver seu pedido negado, em um primeiro, estará livre para realizar uma nova solicitação dentro de alguns meses.

Além disso, mesmo que as etapas sejam presenciais, serviços como o desbloqueio do cartão podem ser feitos pelo site ou aplicativo, com mais praticidade.

Como pedir o cartão Balaroti pela internet

Além disso, muitos consumidores podem buscar saber como pedir o cartão Balaroti pela internet, por se tratar de uma alternativa mais prática e acessível.

No entanto, ainda não é possível escolher essa opção. Isso porque a rede de materiais de construção não oferece uma plataforma de propostas online, de modo que o cliente não pode solicitar o serviço virtualmente.

Nesse caso, a única alternativa disponível no momento é o passo a passo convencional, se dirigindo até uma das lojas Balaroti.