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Confira o passo a passo de como pedir o cartão Condor de maneira simples!

Para quem se interessa pelo recurso de pagamento exclusivo da rede, aprender como pedir o cartão Condor é fundamental para ter acesso ao serviço.

Com recursos que incluem descontos nas lojas e linha especial de empréstimo, o cartão ganha espaço no mercado de crédito diferenciado, especialmente para quem busca opções mais acessíveis.

Por isso, vale a pena conhecer as etapas necessárias para solicitar esse recurso, e conferir o que é preciso para enviar uma proposta.

Veja como pedir o cartão Condor de maneira simples e rápida, e saiba quais os procedimentos que acompanham o requerimento.

Como pedir o cartão Condor pela internet

Em um primeiro momento, muitos consumidores buscam como pedir o cartão Condor pela internet, por ser a alternativa mais comum e prática.

No entanto, atualmente, não é possível realizar esse processo pelo site da instituição.

Isso porque a rede ainda não disponibiliza essa alternativa, por não realizar um atendimento em todo o território nacional. Dessa forma, a opção é uma maneira de controlar as solicitações.

Nesse caso, interessados no serviço devem seguir o procedimento padrão, e realizar o envio da proposta presencialmente.

Como pedir o cartão Condor presencialmente

Enquanto isso, o processo de como pedir o cartão Condor presencialmente é simples, e demanda somente algumas etapas.

Confira o passo a passo e veja o que é necessário para enviar uma solicitação:

1. Compareça na loja

Em um primeiro momento, o consumidor poderá solicitar o seu cartão Condor em qualquer unidade de atendimento da rede de supermercados.

Por isso, basta escolher uma loja e comparecer portando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • comprovante de renda.

Com isso, será possível identificar o perfil do titular e seguir com o cadastro no banco de dados da empresa e da instituição financeira, posteriormente.

2. Preencha o formulário de proposta

Em seguida, o cliente interessado em como pedir o cartão Condor deverá preencher um formulário de proposta.

Ele será anexado junto ao pedido para a análise de perfil, de modo que avalia as informações pessoais e bancárias associadas ao consumidor.

No entanto, trata-se de um processo simples, e as instruções são informadas por um consultor no local.

3. Aguarde a análise

Por fim, o consumidor deverá aguardar a resposta da análise de perfil, que seguirá para um canal de contato informado previamente, como e-mail ou telefone.

A análise final do pedido é de responsabilidade do Banco Cetelem, que enviará o resultado dentro de alguns dias úteis, indicando se o pedido foi aprovado ou negado.

Caso o cliente consiga a aprovação, deverá aguardar a emissão do cartão e se dirigir até a unidade escolhida para retirada. Além disso, o desbloqueio do cartão também pode ser feito no mesmo lugar.

Por outro lado, se não for aprovado inicialmente, pode realizar uma nova solicitação dentro de alguns meses.

O processo é monitorado pela instituição financeira responsável, e o titular pode acompanhar o status da sua solicitação pelos canais do cliente no site ou aplicativo, apesar do pedido ser feito presencialmente.