MUVIR

Aprenda como pedir o cartão Crypto.com de forma rápida!

Se você se interessa por criptomoedas e faz investimentos nesse ativo digital, vale a pena aprender como pedir o cartão Crypto.com.

Isso porque esse meio de pagamento pode ser operado com uso desse tipo de dinheiro. Você poderá pagar as suas contas diretamente com as criptomoedas CRO, que são os ativos da empresa Crypto.com.

Além disso, também é possível carregá-lo com dinheiro tradicional, como Real, Dólar ou Euro. E o melhor de tudo, é que o cartão é emitido com bandeira Visa e possui cobertura internacional.

Se essas características chamam sua atenção, confira os detalhes em como pedir o cartão Crypto.com!

Afinal, como pedir o cartão Crypto.com?

De acordo com o portal G1, as operações com criptomoedas alcançaram a marca de R$200 bilhões em 2021. Por isso, pode ser interessante se familiarizar mais com esse tipo de investimento.

Nós preparamos um passo a passo com etapas bem simples, que vão te ajudar a entender como pedir o cartão Crypto.com.

Seguindo as nossas orientações, rapidamente você poderá solicitar o seu meio de pagamento exclusivo da empresa, que opera com ativos digitais.

1. Defina qual será o tipo de cartão que pretende pedir

Se você faz investimentos em criptomoedas, certamente o cartão Crypto.com pode apresentar diversas funcionalidades.

Porém, mesmo quem não possui ativos digitais em sua carteira pode fazer o pedido deste cartão.

Por isso, é importante decidir se você solicitará o Midnight Blue, que é a versão do cartão que não exige uma carteira de criptomoedas integrada, ou se fará os investimentos nesse ativo digital.

2. Baixe o app Crypto.com

Caso você opte por ter outros produtos financeiros Crypto.com, que exigem a vinculação de uma carteira de ativos, deverá baixar o app da empresa.

Por lá, você poderá começar os seus investimentos, comprando CROs, que são as criptomoedas da Crypto.com.

O app está disponível para download gratuito, em versões para iOS e Android.

3. Faça investimentos na carteira digital

Uma condição básica para pedir um Crypto.com, é que os investimentos de sua carteira tenham, no mínimo, 180 dias.

Então, se estiver começando esse processo agora, saiba que só receberá o seu cartão daqui a 6 meses. Mas isso não impede que você já o peça desde já!

4. Faça o pedido do cartão

Em seguida, para saber como pedir o cartão Crypto.com, basta entrar diretamente no aplicativo. Na página principal, você verá a opção de fazer a solicitação desse produto financeiro.

Com base na sua conta, as opções disponíveis vão aparecer. Vale destacar que, apesar de o pedido poder ser realizado, o cartão só é emitido se a conta vinculada tiver mais de 6 meses.

5. Realize upgrades

O portador de um Crypto.com pode fazer upgrades da versão do seu cartão. As categorias superiores vão garantindo mais benefícios, como o cashback, que pode chegar a 8%.

Mas essa vantagem tem condições: para subir de nível de cartão, também é necessário ter uma quantidade maior de CROs em sua carteira digital.

Para quem o cartão Crypto.com é indicado?

O cartão Crypto.com é indicado para quem possui familiaridade com as criptomoedas e realiza investimentos nesse segmento.

Afinal, ele foi desenvolvido, primariamente, para tornar esse tipo de ativo mais funcional, tornando possível usá-lo para pagar contas cotidianas.

No entanto, é importante destacar que ele possui apenas a função débito. Sendo assim, não é indicado para quem deseja fazer compras parceladas.