MUVIR

Como pedir o cartão Dux? Entenda como ele é disponibilizado aos clientes!

Muitos interessados nesse produto financeiro exclusivo procuram maiores informações sobre como pedir o cartão Dux.

Afinal, ele se tornou objeto de desejo de diversos clientes do Banco de Brasília, justamente por oferecer benefícios especiais e criados para um público de alta renda.

Isso torna a utilização desse cartão uma das mais interessantes do mercado, com características bastante significativas.

Quer saber como esse cartão é disponibilizado aos clientes?

Como pedir o cartão Dux na prática?

Efetivamente, não há uma maneira de pedir pelo Dux. É necessário ser convidado para obtê-lo.

O cartão Dux foi criado para ser “ultraexclusivo”, como é divulgado em seu portal. Isso, portanto, significa que ele não é voltado para qualquer cliente do BRB e muito menos possui um fácil acesso.

A partir de uma análise de seu próprio banco de associados, o Banco de Brasília determina quais de seus clientes possuem o perfil para obter o Dux.

Esses selecionados recebem um convite para se tornarem portadores do serviço financeiro exclusivo.

A análise de crédito

Para identificar quais os clientes que podem receber o convite para o Dux, a equipe do Banco de Brasília avalia o seu comportamento de compra no mercado.

Efetivamente, esses associados precisam ter altos gastos mensais e não ter taxa de inadimplência.

Além disso, é fundamental que se identifique que eles possuem condições financeiras de arcar com os valores tarifários do cartão Dux, como a anuidade de R$ 1.500 anuais.

O acompanhamento das faturas

Esse cartão possui um aplicativo também exclusivo, desenvolvido pelo BRB para que os clientes possam fazer o gerenciamento de suas contas.

Nele, poderão desbloquear o cartão e realizar outras tarefas, como a consulta dos detalhes de fatura, marcar viagens e, até mesmo, verificar o saldo de pontos acumulado, que é um benefício agregado ao Dux.

E mesmo esse sendo um cartão exclusivo, os programas de pontos aparecem como uma opção especial.

Afinal, como destacado no portal G1, esse tipo de serviço se mostra altamente interessante no sentido de conquistar vantagens.

O App BRB Dux está disponível para download gratuito, para smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Há alguma maneira de solicitar o cartão Dux?

Não há nenhuma forma de pedir o cartão Dux, nem online e nem nas agências físicas do Banco de Brasília.

Como dito, esse é um produto exclusivo, voltado para apenas um nicho de mercado e, como tal, é necessário ser convidado para fazer parte do grupo.

Há outros cartões BRB com vantagens similares?

O BRB oferece uma série de cartões de crédito com vantagens muito significativas, mesmo que não sejam tão exclusivos quanto o Dux.

Vale a pena conhecer mais sobre os produtos financeiros disponibilizados pelo banco. A parceira Banco de Brasília e Visa criou diversos cartões para diferentes perfis de consumo.

Certamente, há um modelo ideal para você!

Para conhecer todos, basta acessar o site do Banco de Brasília e saber mais detalhes sobre os cartões de crédito emitidos pela instituição financeira.

E, se quiser saber mais detalhes sobre o cartão Dux, mesmo que não seja parte integrante do perfil de clientes para o qual ele foi criado, nós temos um review exclusivo sobre esse produto financeiro.