MUVIR

Aprenda a como pedir o cartão Ewally de forma simples e prática

O passo a passo de como pedir cartão Ewally é simples e pouco burocrático, justamente para ajudar os interessados nesse produto digital e nas vantagens que o acompanham.

Por ser uma fintech, a administradora disponibiliza canais mais acessíveis para realizar esse pedido, além de suporte por plataformas convencionais.

No entanto, alguns consumidores podem ter dificuldade em enviar a sua proposta, e, por isso, vale a pena conhecer as principais etapas para requisitar este serviço.

Por isso, veja como pedir o cartão Ewally de maneira prática, e quais os requisitos necessários para obter aprovação.

Como pedir o cartão Ewally?

Saber como pedir cartão Ewally é bastante simples, especialmente por se tratar de uma instituição digital. Atualmente, toda a solicitação é feita por via online.

Entretanto, caso você fique com alguma dúvida sobre como solicitar o serviço, é possível entrar em contato com a empresa pelo número (11) 98806-6619. 

Além disso, existe também o e-mail oficial da empresa, [email protected] e o suporte técnico dentro do aplicativo.

Para quem deseja seguir pelas plataformas digitais, confira o passo a passo abaixo:

01. Cadastro na plataforma

A primeira etapa consiste no cadastro direto na plataforma do Ewally, no caso, o aplicativo. Atualmente, ele está disponível para Android e IOS, com download gratuito.

Tendo o canal instalado, é possível seguir com a solicitação dentro da plataforma, sem necessidade de acessar outros portais.

02. Envio de documentos

Após o cadastro na plataforma, será preciso enviar os documentos pessoais básicos do titular, incluindo:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço.

Todos os documentos devem ser anexados em formato de fotos ou PDF, a depender da solicitação da plataforma. 

Além disso, também é necessário o envio de uma selfie para confirmação de identidade.

De maneira geral, o passo a passo de como pedir o cartão Ewally não difere tanto dos demais produtos digitais. Assim, ao realizar o envio, o aplicativo informa que a confirmação de cadastro é de até dois dias úteis.

03. Solicitando o cartão

Por fim, após a confirmação do cadastro por parte da empresa, basta voltar ao aplicativo, abrir o menu e clicar na opção “cartão Ewally”. A opção indica onde o cliente pode solicitar o cartão de fato.

É importante ressaltar que ao solicitar, é cobrada a taxa de adesão do mesmo, que nesse momento está em sete reais. Por fim, basta aguardar o envio e a chegada do cartão.

A análise de perfil é menos rigorosa, e as chances de aprovação são altas, desde que o cadastro tenha sido preenchido adequadamente.

Para quem o cartão Ewally é indicado?

Por ser um cartão pré-pago, o Ewally é indicado principalmente para quem deseja usar recursos de crédito com maior controle sobre os gastos. Afinal, a modalidade permite utilizar somente o valor de recarga.

Além disso, é uma boa forma de aproveitar os programas de benefícios de cartão de crédito sem necessariamente precisar de limites pré-definidos para isso. 

Por isso, saber como pedir o cartão Ewally é uma boa alternativa para quem busca um consumo mais vantajoso.

No entanto, se você quer conhecer mais sobre o seu perfil antes de saber como pedir cartão Ewally, a Muvir disponibiliza um quiz gratuito e rápido sobre o tema. 

Além disso, você pode conferir análises sobre outros produtos em nosso blog!