MUVIR

Como pedir o cartão Kabum? Tenha acesso ao meio de pagamento!

Apesar de estar ganhando força no mercado, ainda é comum encontrar pessoas que não saibam como pedir o cartão Kabum.

Com isso, acabam deixando de participar de promoções e ofertas exclusivas.

Por ser um cartão de crédito realizado em parceria com um banco tradicional, a solicitação mescla ambas as modalidades, com solicitação digital e análise convencional de crédito.

Entenda mais sobre esse processo e veja o passo a passo de como pedir o cartão Kabum.

Como pedir cartão Kabum na prática?

Os passos principais para pedir o cartão Kabum na prática incluem:

01. Análise prévia de benefícios

Antes de qualquer ação, o ideal é estudar e pesquisar os benefícios do cartão Kabum, e se ele realmente faz sentido para o momento e para os objetivos atuais. 

Para isso, podem ser usadas por exemplo ferramentas que ajudam nessa escolha, como nosso questionário rápido que avalia seu momento indica os melhores cartões.

02. Acesse o site para o pedido

Depois de avaliar e confirmar o interesse pelo cartão, chegou o momento de seguir com o pedido.

Um ponto de destaque sobre como pedir o cartão Kabum é que a solicitação não ocorre pelo Banco do Brasil, ainda que seja uma parceria entre as duas empresas. 

Para realizar esse pedido, o cliente precisa apenas ir até o site da Kabum, na página específica.

Com isso, basta fazer login usando e-mail e senha já cadastrados no site da loja. Ou seja, caso seja um cliente novo, o primeiro passo seria criar um login para só então voltar ao requerimento.

Para quem já é usuário e cliente Kabum

Se você entrou diretamente com um login já existente, possivelmente a maioria das suas informações já estão no próprio site da Kabum. 

Dessa forma, para realizar o pedido de fato, será necessário apenas complementar o formulário apresentado, com dados não cadastrados no seu primeiro contato.

Para quem não é cliente Kabum

Para quem criou uma conta apenas no momento de solicitação, a Kabum não consegue ter essa garantia das informações passadas. Pensando nisso, é obrigatório que se preencha todo o formulário.

Normalmente, os dados principais estão relacionados ao CPF do titular do cartão que está sendo solicitado. 

Afinal, é a partir disso que a análise de crédito é realizada, uma das partes mais importantes de como pedir o cartão Kabum.

03. Solicitação e análise

Em seguida, basta enviar as informações registradas e aguardar a análise, finalizando o pedido.

Nesse momento, o cadastro é levado para o Banco do Brasil, onde a avaliação de crédito ocorre.

Por ser um cartão vinculado ao banco, a companhia possui toda a responsabilidade de analisar e liberar, ou não, o produto para quem solicitou.

Posteriormente, a confirmação será enviada por e-mail, e, se for enviada, não exige outras ações, pois o cartão será automaticamente emitido.

Depois de confirmado, basta apenas aguardar a chegada do cartão físico, entregue diretamente no endereço colocado no passo três ou quatro.

Pronto, agora você já sabe como pedir o cartão Kabum e pode começar a usufruir de todas as vantagens que ele possui nas compras de eletrônicos. 

Enquanto isso, se seu objetivo é encontrar o cartão certo para você, basta conferir outros artigos em nosso blog!