MUVIR

Como pedir o cartão Pão de Açúcar Platinum?

Se você analisou o cartão Pão de Açúcar Platinum e decidiu que ela é a melhor alternativa para o seu perfil, veja como realizar a solicitação do serviço diretamente pela internet em nosso passo a passo completo:

1. Entre no site do Itaucard

cartoes 23
Como pedir o cartão Pão de Açúcar Platinum? 2

Uma vez que o Itaucard é o administrador do cartão Pão de Açúcar Platinum, é por meio da plataforma que o usuário poderá enviar sua solicitação.

Por isso, acesse o endereço da versão que você deseja contratar. É importante se atentar para o site correto, pois o cartão está disponível em duas bandeiras diferentes, no modelo Visa e no modelo Mastercard, ambos com endereços distintos.

Além disso, vale a pena lembrar que, até o momento, não é possível solicitar o cartão Pão de Açúcar Platinum pelo aplicativo, somente pelo site.

2. Preencha as informações básicas

Na tela inicial, o usuário poderá localizar um formulário que solicita as informações básicas do titular. Nesse caso, será necessário incluir alguns dados como:

  • CPF;
  • nome completo;
  • e-mail;
  • telefone.

Isso permite que o sistema identifique corretamente o perfil do cliente, e confira informações como cadastro anterior no Itaú ou possíveis restrições na praça.

No entanto, esta etapa é rápida, e não necessita de nenhum redirecionamento. Depois de informar os dados básicos, o usuário já poderá seguir para as próximas etapas, com identificação ou não.

3. Informe os dados complementares

Em seguida, o usuário deverá informar os seus dados complementares, que incluem endereço, profissão, formação e patrimônio, por exemplo.

Essas informações permitem a formação de um perfil mais completo do cliente, o que auxilia na análise do banco.

No entanto, é importante lembrar que o cliente deve preencher o formulário de maneira correta, pois é necessário anexar comprovantes nesta etapa.

Isso poderá aumentar as chances de aprovação do cartão Pão de Açúcar Platinum.

Depois de inserir os dados complementares, anexe os arquivos na próxima etapa, incluindo comprovante de renda, uma vez que existe um valor de recebimento mínimo exigido.

Finalmente, confirme todas as informações e siga para a finalização.

4. Aguarde o retorno

Por fim, o usuário poderá visualizar a sua proposta e confirmar se existem alterações pendentes. Caso esteja tudo correto, basta enviar o formulário ao banco e aguardar o retorno.

A resposta com a aprovação ou recusa do cartão Pão de Açúcar Platinum também segue pela internet, por meio dos canais de contato informados anteriormente, incluindo telefone e e-mail.

Caso o cliente consiga o cartão, já poderá acessar outras instruções de acesso em seu e-mail, para verificar mais informações pelo aplicativo.

Por outro lado, se receber uma negativa, o cliente só poderá realizar uma nova tentativa dentro de alguns meses.

Como solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar Platinum presencialmente

Além disso, clientes interessados também podem solicitar o cartão Pão de Açúcar Platinum presencialmente, em uma das agências bancárias Itaú.

Assim, o procedimento ocorre mais rapidamente, reduzindo o número de etapas. No entanto, é fundamental estar com todos os documentos e comprovantes em mãos no momento do pedido.

Se for aprovado, o gerente poderá finalizar o cadastro imediatamente na agência, mas o cartão físico seguirá para o endereço informado dentro do mesmo período de entrega.