MUVIR

Confira o passo a passo de como pedir o cartão Torra

Clientes de uma das maiores redes de varejo do Brasil agora podem aprender como pedir o cartão Torra de maneira rápida e simples.

O serviço oferece diversas facilidades de compras, com parcelamento diferenciado e programa de bônus para recarga no celular.

Com isso, se torna uma alternativa interessante para clientes assíduos da marca, que buscam uma nova opção de pagamento.

Se você se interessou pelo produto, veja como pedir o cartão Torra em nosso passo a passo e tire as suas dúvidas sobre cada etapa!

Como pedir o cartão Torra pela internet?

Até o momento, não é possível pedir o cartão Torra pela internet.

Embora muitos serviços semelhantes possuam essa alternativa, que facilita o acesso e envio de propostas dos clientes, a marca ainda não disponibilizou uma plataforma para esse procedimento.

O aplicativo das lojas Torra, disponível para Android e iOS, funciona apenas para acompanhar o uso do cartão e os descontos.

Assim, os consumidores interessados devem seguir o passo a passo convencional, se dirigindo até uma loja presencial para emitir seu cartão.

Como pedir o cartão Torra presencialmente?

Para aprender como pedir o cartão Torra presencialmente, basta seguir algumas etapas simples, com solicitação facilitada e avaliação de perfil instantânea. Veja como prosseguir:

1. Localize a loja mais próxima

O consumidor interessado no cartão Torra que já estiver no estabelecimento pode seguir até o ponto de atendimento e informar seu interesse pelo serviço.

Enquanto isso, clientes que desejam fazer o cartão também podem encontrar a loja mais próxima antes de se dirigir até a unidade.

O site da rede disponibiliza uma lista com todos os estabelecimentos disponíveis, além de uma ferramenta de busca personalizada que localiza a cidade ou estado por nome. Basta acessar a página e digitar a região que melhor te atende.

2. Separe os documentos necessários

Para pedir o seu cartão Torra, será necessário apresentar alguns documentos presencialmente, incluindo:

  • CPF;
  • RG;
  • comprovante de renda;
  • comprovante de endereço.

O atendente também pode solicitar alguns canais de contato, como telefone e e-mail. Embora não seja obrigatório, eles auxiliam na aprovação do perfil.

Ainda, a rede possui algumas exigências para envio da proposta. O titular não deve ter restrições no Serasa ou SPC, e precisa ter renda comprovada de um salário mínimo.

Por isso, se atente para a apresentação dos documentos e veja se atende aos requisitos.

3. Envie a solicitação

Em seguida, o consumidor poderá finalizar o passo a passo de como pedir o cartão Torra enviando sua solicitação junto a um atendente na unidade escolhida.

A proposta de adesão informa alguns dados sobre o cartão, como taxas e vencimentos. Basta que o cliente assine e autorize a avaliação do seu perfil.

Geralmente, a análise sai na mesma hora, e o promotor retorna com a aprovação ou negativa do pedido.

Se o consumidor for elegível para o cartão Torra, poderá receber o cartão físico no seu endereço via Correios.

Enquanto isso, já estará habilitado a realizar compras na unidade de atendimento e nas demais lojas da rede.

4. Desbloqueie o cartão

Após confirmar o recebimento, lembre-se de retornar à loja para desbloquear o seu cartão Torra. Será preciso apresentar um documento de identidade para liberar o serviço, como medida de segurança.

Nesse momento, se desejar, o cliente poderá trocar alguns dados, como dia do vencimento da fatura.

Se estiver tudo certo, seu cartão já estará ativo e pronto para uso.

Para conferir outros tutoriais e análises, acesse nosso blog e confira nossos conteúdos exclusivos!