MUVIR

Confira o passo a passo de como pedir o Cattan Card

Para clientes de uma das maiores redes de moda, cama, mesa e banho do Nordeste, vale a pena aprender como pedir o Cattan Card.

Esse recurso pode oferecer diversas vantagens para o público, como parcelamentos exclusivos e descontos em artigos selecionados nas lojas.

No entanto, clientes que se interessam pelo serviço podem ter dúvidas sobre como fazer uma solicitação e contratar seus benefícios.

Pensando nisso, preparamos um tutorial de como pedir o Cattan Card, para te ajudar nesse processo e indicar as alternativas disponíveis para o pedido.

Como pedir o Cattan Card online?

Atualmente, inúmeras lojas e emissoras de cartão de crédito disponibilizam plataformas digitais para que os clientes acompanhem seus recursos e possam solicitar novos serviços de maneira mais prática.

No entanto, a Cattan ainda não conta com essa alternativa de pedido. Apesar de ter um aplicativo de gestão, disponível para Android e iOS, as etapas do requerimento do seu cartão não podem ser feitas pela internet.

Como pedir o Cattan Card presencialmente?

Por outro lado, clientes que desejam aprender como pedir o Cattan Card podem seguir o passo a passo presencialmente, em um dos pontos de atendimento da rede.

Confira as principais etapas para requerer o serviço:

1. Localize a loja mais próxima

Uma vez que o processo de como pedir o Cattan Card ocorre somente de forma presencial, é importante que o interessado localize a loja mais próxima.

Dessa forma, poderá seguir com o pedido de forma mais prática e simples, sem precisar se locomover grandes distâncias.

O site da loja disponibiliza um mapa interativo com todas as unidades disponíveis para consulta. Basta acessar a página e escolher a unidade mais acessível.

2. Apresente todos os documentos necessários

Em seguida, para pedir o Cattan Card, será preciso apresentar alguns documentos, que incluem:

  • carteira de identidade, oficial e com foto;
  • comprovante de endereço;
  • documento que comprove renda.

Isso é necessário porque a rede possui alguns requisitos que autorizam o pedido. O titular deve ter mais de 18 anos, não estar com o nome negativado na praça e ter renda mínima de R$300.

Nesse caso, é importante apresentar todos os documentos no momento do pedido, para garantir que a avaliação será feita.

3. Aguarde a análise de perfil

O próximo passo de como pedir o Cattan Card é aguardar a análise de perfil, feita pela própria empresa.

Esse processo é exigido para consultar o score do titular, e verificar se ele atende a todas as exigências para ter o produto.

Geralmente, a avaliação é feita no mesmo dia, enquanto o cliente segue com o pedido. No entanto, se for necessário aguardar, a unidade volta a entrar em contato com a resposta definitiva.

4. Receba o cartão

Finalmente, se o perfil for aprovado, o cliente já poderá receber seu Cattan Card físico, além de ter seu acesso autorizado no aplicativo de controle.

Basta acessar com seu CPF e seguir as orientações para desbloquear o serviço, que pode ser utilizado em todas as lojas da rede, em todos os Estados.

Para quem o Cattan Card é indicado?

Para clientes da rede varejista e interessados em ter benefícios de compra nas unidades, vale a pena aprender como pedir o Cattan Card.

Suas vantagens são atrativas para o público, como descontos e ofertas especiais.

No entanto, seu uso restrito pode tornar o cartão pouco indicado para pessoas que não costumam comprar na Cattan.

Nesse caso, vale a pena conferir outras alternativas de crédito, e encontrar a mais indicada para o seu perfil. Veja mais análises e opções em nosso blog!