MUVIR

Como solicitar o cartão CVC? – Peça o seu agora!

Finalmente, depois de conhecer mais sobre o cartão CVC e determinar que o serviço realmente combina com o seu perfil, é possível aprender a como solicitar o cartão CVC por meio de diferentes plataformas disponíveis para o cliente.

Confira os principais canais de pedido para contratar o seu cartão:

Solicitar cartão de crédito CVC pelo site do Itaucard

cartoes 3

Em um primeiro momento, o Itaucard disponibiliza o formulário de solicitação do cartão CVC em seu catálogo.

Isso porque a correspondente é responsável por avaliar as propostas e administrar o serviço, de modo que o usuário também pode seguir com o pedido pelo site.

Confira o passo a passo para requerer o seu cartão CVC pelo Itaucard:

1. Acesse a página do cartão

O catálogo do Itaucard possui uma série de cartões para o usuário escolher. Por isso, para seguir com o pedido do cartão CVC, é importante localizar a página correta do produto.

Além disso, o cliente também pode verificar outros detalhes na página de solicitação, como anuidade, benefícios e renda mínima, se existir o requisito.

2. Preencha o formulário inicial

Ainda na página do cartão CVC, o usuário poderá encontrar um formulário inicial que possibilita iniciar o requerimento pelo site.

Nesta etapa, será necessário inserir informações básicas pessoais, como:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone.

Esses dados permitem que o sistema localize o perfil do cliente, e identifique possíveis pendências que impeçam a solicitação do cartão CVC.

Além disso, se o consumidor já for correntista Itaú, também poderá ser redirecionado para uma página diferente.

Por esse motivo, é fundamental preencher essas informações corretamente, para seguir com o pedido sem obstáculos.

3. Acrescente informações adicionais

Caso o sistema do Itaucard não identifique pendências que possam impedir a solicitação, o usuário será redirecionado para o formulário complementar.

Em seguida, basta fornecer os dados adicionais para complementar a proposta antes do envio, podendo incluir informações como renda mensal, profissão e endereço.

Esses dados serão utilizados apenas para formar o perfil do solicitante,. Também pode ser necessário enviar comprovantes para confirmar as informações.

Por fim, basta finalizar a proposta e enviar para o banco, que irá analisar o perfil e determinar se é possível contratar o cartão CVC.

No caso de aprovação, o usuário receberá os dados de acesso do serviço pelos canais de contato, geralmente por meio do e-mail informado no cadastro.

Enquanto isso, pessoas que tiveram sua solicitação reprovada podem enviar uma nova proposta dentro de algumas semanas.

Solicitar cartão de crédito CVC presencialmente

Enquanto isso, clientes que desejarem solicitar o cartão CVC presencialmente podem se dirigir até um ponto de atendimento da rede, portando os documentos pessoais e comprovante de renda.

Na agência CVC, poderá falar diretamente com um atendente, com a possibilidade de aprovação no mesmo dia.

Embora seja necessário ir até um ponto de atendimento, o cliente pode reduzir o tempo de análise e as burocracias para solicitar seu cartão CVC.