MUVIR

Como solicitar o cartão Dafiti?

Interessados em como solicitar o cartão Dafiti podem fazer esse pedido de maneira rápida e intuitiva utilizando a plataforma digital como aliada.

No entanto, é importante confirmar se o perfil atende aos requisitos necessários, para reduzir as chances de voltar para a fila de espera com uma possível recusa.

Por isso, confira o passo a passo para enviar uma proposta completa:

1. Verifique os requisitos

cartoes 31
Como solicitar o cartão Dafiti? 2

Antes de mais nada, é fundamental confirmar se o usuário atende aos requisitos necessários para solicitar o cartão Dafiti.

Dessa forma, poderá economizar tempo antes de enviar uma solicitação que pode ser negada pela loja e pelo banco administrador.

Por isso, se atente aos seguintes itens:

  • Mais de 18 anos;
  • Renda mínima de, ao menos, um salário mínimo;
  • CPF válido e sem restrições;

Além disso, também é necessário apresentar um comprovante de residência atualizado.

Vale lembrar que o cartão Dafiti ainda está em fase de lançamento, durante o seu primeiro ano de atuação.

Assim, nem todos os clientes poderão ter sua proposta aprovada, mesmo atendendo ao perfil requisitado.

No entanto, existe a possibilidade de voltar para a fila de espera e ter a solicitação analisada uma nova vez. 

Por isso, mantenha os dados sempre atualizados e verifique os canais de contato para acompanhar o andamento da avaliação.

2. Entre no site da empresa

Depois de confirmar que o perfil atende às exigências iniciais, o usuário poderá entrar no site da empresa e realizar seu requerimento diretamente pela internet.

A maioria dos cartões relacionados à redes de comércio, como o cartão Casas Bahia, por exemplo, costumam ser solicitados no site do banco emissor.

Entretanto, o cliente deve enviar seu pedido do cartão Dafiti pela plataforma da loja mesmo, que disponibiliza o formulário de maneira independente.

Por isso, acesse o site oficial da loja para seguir com a solicitação.

3. Preencha o formulário

Esta etapa é semelhante ao pedido de outros cartões de crédito, de modo que o usuário poderá seguir sem grandes dúvidas.

Basta preencher o formulário do pedido com os seus dados pessoais, e acrescentar outras informações que o sistema pode solicitar.

Como mencionado, algumas das exigências requerem comprovantes, como renda e endereço. Assim, se atente para esta etapa do formulário também.

Preencher as informações corretamente poderá aumentar as chances de aprovação na primeira tentativa.

4. Aguarde retorno da loja

Por fim, depois de enviar a proposta, basta aguardar o retorno da loja indicando se o perfil foi aprovado para receber o cartão Dafiti.

Ao contrário de outros cartões de crédito semelhantes, o banco emissor realiza apenas parte da análise de crédito, de modo que o e-commerce também avalia o cliente.

No caso de aprovação, a Dafiti entrará em contato por e-mail, informando os dados para login e quais as próximas etapas de acesso.

Enquanto isso, clientes que não conseguiram o cartão voltarão para a fila de espera, e podem enviar um novo pedido dentro de 30 dias.

A expectativa é de que, em breve, todo o público tenha acesso ao cartão Dafiti, e apenas requisitos comuns serão considerados, como restrição de crédito na praça.

Assim, não será necessário aguardar a fila de espera, nem passar por duas avaliações.