MUVIR

Daycoval Consignado: veja como pedir este cartão de crédito

Para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, há muitas alternativas em cartões de crédito. A opção consignada também é recomendada para esse público. Neste artigo, abordaremos o Daycoval Consignado e você saberá como pedir este cartão de crédito!

Alternativa em consignado do Banco Daycoval

Como destacado na introdução deste artigo, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos podem utilizar em seu dia a dia produtos como cartões de crédito consignado. Eles oferecem mais facilidades para quem está vinculado a esse segmento.

Por isso, se você chegou a esse conteúdo é porque deseja saber mais sobre como ter esse meio de pagamento em mãos. Veja mais sobre como pedi-lo abaixo:

Como fazer para obter o cartão Daycoval Consignado

Trata-se de um processo bem simples e que é todo feito com a praticidade que a internet oferece. Você só precisará acessar o site do Daycoval. O endereço eletrônico é este aqui: https://www.daycoval.com.br/.

Depois que você entrar no site da instituição financeira, é preciso localizar na página do Daycoval a opção que está bem no alto, onde lê-se “Consignado”. Após clicar ali, na próxima etapa, você precisa acessar a opção “Institucional”.

Logo depois dessa etapa concluída, você deverá clicar em “Acesso rápido”. Feito esse processo, basta clicar em “Cartão de crédito consignado”. O próximo passo do processo será clicar em “Peça já o seu cartão”.

Depois de clicar em “Peça já o seu cartão”, você terá que responder algumas solicitações de dados pessoais, como nome, idade, RG e CPF. Também precisará informar, com atualização, a sua renda, assim como também o seu endereço.

O pedido de cartão será analisado pela instituição financeira, precisamente sob o aspecto de renda e de CPF. A confirmação da aprovação ou não do pedido será repassada para o e-mail de contato que você registrou durante o processo de solicitação do cartão. 

Esse período de análise e envio do cartão é, conforme a Daycoval, de cerca de 10 dias úteis. Porém, os clientes que fizeram a solicitação poderão entrar em contato ligando para a central de atendimento.

Para capitais e regiões metropolitanas, o número é 3004 5300, e para demais localidades no país, 0800 721 5300.

Quais os diferenciais em ter o Daycoval Consignado?

O primeiro deles é não ter cobrança de anuidade. Além disso, também oferece taxas de juros menores do que as cobradas em outros cartões de crédito disponíveis no mercado. O Daycoval Consignado opera com bandeira Mastercard.

Também há o diferencial de ter cobertura internacional para compras e pagamentos realizados tanto no Brasil quanto no Exterior, além dos próprios benefícios que a bandeira apresenta, entre eles, o programa Mastercard Surpreenda.

Outros pontos positivos do cartão são os saques em dinheiro no Banco 24 Horas, bem como transferir quantias para a sua própria conta corrente. Contudo, também existem algumas desvantagens.

Ele não oferece um sistema de cashback, nem programa de pontos próprio. Isso pode restringir aquele usuário que deseja essas funcionalidades para uso rotineiro do cartão.

Vale a pena pedir o cartão Daycoval Consignado?

Para quem integra a faixa de público-alvo de um cartão consignado, o cartão Daycoval é mais uma alternativa.

Todavia, sempre é recomendável que o usuário pesquise para verificar quais serão as suas demandas em cartão de crédito, o que facilitará para uma assertiva tomada de decisão na hora de solicitá-lo.

Chegamos ao fim de mais um artigo, buscando te auxiliar com as melhores informações. Para mais conteúdos, não deixe de acessar o nosso blog e conferir outras opções disponíveis. Até a próxima!