MUVIR

Como Solicitar o Cartão do Banco Safra?

Se você se interessou pelo cartão Safra, pode realizar a solicitação diretamente pela internet.

No entanto, existem algumas restrições que o cliente deve se atentar para conseguir enviar uma proposta. Confira o passo a passo para solicitar o produto:

1. Faça o download do aplicativo

cartoes 12

Antes de mais nada, é necessário fazer o download do aplicativo Safra, pois é pela plataforma que ocorre o envio da solicitação.

Além disso, todas as ferramentas de acesso são liberadas pelo programa para dispositivos móveis, de forma que o cliente deverá fazer o download para prosseguir com o acesso no futuro.

No entanto, o aplicativo está disponível de forma gratuita para Android e iOS. Assim, basta acessar o link correspondente ao seu sistema e seguir com a instalação.

Siga as orientações do seu aparelho para concluir o download e acessar o aplicativo.

Lembre-se que é preciso ter conexão com a internet para completar esta etapa e entrar na plataforma depois.

2. Abra uma conta Safra

É fundamental ressaltar que o cartão Safra só está disponível para correntistas do banco. Dessa forma, o primeiro passo é abrir uma conta corrente na instituição.

Esse processo pode ser feito pelo aplicativo que você baixou no celular.

Basta entrar na plataforma e abrir a opção ainda na página inicial, Localize o formulário “Abra sua conta” e siga as instruções.

A operação demora apenas alguns minutos, e a instituição enviará um retorno em poucos dias úteis, autorizando a abertura da conta.

Para ser aprovado com mais rapidez, lembre-se de enviar todos os seus dados corretamente, além de anexar os documentos necessários, como:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;

Além disso, também inclua um e-mail e número de telefone válido, que também servirão como meio de contato do banco com o cliente.

Em seguida, confirme suas informações e envie a abertura da conta. Caso esteja tudo certo, o banco irá retornar com a aprovação.

Dessa forma, o correntista poderá ter acesso a uma série de serviços, além do cartão Safra.

3. Siga para a solicitação do cartão

Depois de abrir uma conta corrente e receber a confirmação do banco que os documentos estão em ordem, o correntista poderá solicitar seu cartão Safra.

A opção está disponível no menu do aplicativo, além das modalidades acessíveis no momento.

Vale lembrar que algumas categorias do cartão Safra podem não estar disponíveis no momento.

Dessa forma, o correntista pode entrar em contato com o banco, ou seguir com a utilização da conta para liberar novas opções para seu perfil.

Além disso, é possível entrar em contato com o seu gerente ou com a agência mais próxima, para solicitar o cartão pessoalmente.

4. Escolha o cartão Safra e complete a solicitação

Por fim, basta escolher o seu cartão Safra e seguir as orientações do aplicativo para completar a solicitação.

Uma vez que a conta corrente já exige envio dos documentos, esta etapa pode não ser necessária para alguns usuários.

No entanto, fique atento para a exigência de outros documentos. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o gerente ou verifique as instruções da plataforma.

Caso o cartão seja aprovado, ele será enviado para o endereço do cliente, e todas as funções serão liberadas no aplicativo.

Perguntas frequentes sobre o cartão Safra

Por fim, para conhecer o cartão Safra de maneira completa, veja algumas das perguntas frequentes sobre o produto:

O cartão Safra é confiável?

Muitos consumidores podem se perguntar se o cartão Safra é confiável. Para isso, vale a pena conferir a reputação do banco nas plataformas de avaliação.

Por exemplo, em sua página no Reclame Aqui, a instituição conta com média 7.3, considerada boa. Além disso, conta com outros índices positivos, como:

  • 99% de respostas;
  • 76% de soluções;
  • 57,7% voltaria a fazer negócio.

Nesse caso, é possível concluir que se trata de um banco autêntico e confiável.

Posso solicitar mais de um cartão Safra?

Por apresentar mais de uma modalidade, alguns consumidores podem querer mais de um cartão Safra.

No entanto, é necessário confirmar a disponibilidade com o seu gerente, pois essa opção muda de acordo com o perfil do cliente.

Contudo, não existem impedimentos quanto a ter mais de um recurso no mesmo nome, basta entrar em contato com o banco.

O cartão de crédito Safra vale a pena?

Pessoas de maior poder aquisitivo que buscam alternativas de crédito podem se interessar pelo cartão Safra.

Ele possui diversos benefícios, do banco e oferecidos pela bandeira, além de programa de pontos e exclusividade no serviço.

No entanto, a opção pode não ser muito atrativa para quem busca um cartão mais simples. Além de ser pouco acessível, o recurso também cobra anuidade, um ponto negativo.

Nesse caso, vale a pena avaliar a opção mais detalhadamente antes de contratar, para encontrar o cartão certo que combine com o seu perfil.

Copia de Copia de SAIBA MAIS MUVIR 1