MUVIR

Quer ter os benefícios do cartão Flash? Saiba como pedi-lo!

No âmbito empresarial, ter uma opção de cartão de crédito com benefícios para os colaboradores é uma vantagem. Mais praticidade e segurança é possível com cartões como o Flash! Quer ter os benefícios do cartão Flash? Saiba como pedi-lo lendo o conteúdo abaixo!

Cartão Flash: veja como funciona!

Empresários e diretores de departamentos de RH podem fazer uso do cartão Flash para pagar benefícios aos colaboradores da empresa. Ele é um cartão de crédito pré-pago que é carregado com valores que serão utilizados em benefícios.

Ele oferece vantagens em 5 modelos de abrangência: Food, voltado para pagamento de alimentação e refeição; Go, que atende também pagamento de serviços de mobilidade urbana; Essentials, que oferece ainda pagamento para serviços na área da saúde; Life, voltado ainda para pagamento de serviços no âmbito cultural e o Flex que reúne todas essas áreas e muito mais!

Como solicitar o cartão Flash

Para pedir o cartão Flash é preciso acessar a plataforma da fintech, cujo endereço é www.flashapp.com.br. Ao acessar o site, é preciso descer até o fim da página onde há o formulário “Quero ser Flash”.

Ali, o empresário deverá informar o nome e o número de colaboradores que tem na empresa. Também é preciso informar o site da empresa, o e-mail corporativo e o telefone de contato. Após destacar essas informações, deve-se clicar na opção “Quero ser Flash”.

Outra forma de fazer a solicitação do cartão para a empresa é por meio do e-mail da Flash: [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo número (11) 4118 0488.

Quais os benefícios que o cartão Flash oferece?

São vários e não se restringem aos colaboradores. Isso porque para os empresários e para o setor de RH das empresas, fica mais fácil pagar os benefícios que os funcionários têm direito. Isso sem falar na praticidade e operacionalidade que o cartão oferece para essas ações.

Já para os colaboradores os ganhos são múltiplos. O cartão Flash traz benefícios que podem ser utilizados em diversas áreas. Por exemplo, pode-se usar para pagar como vale-refeição e vale-transporte dos trabalhadores.

Também é possível custear gastos em mobilidade urbana, com o pagamento de serviços como os oferecidos por empresas como Uber e 99, entre outras. Na área de saúde, consultas médicas, testes de laboratório e compras em farmácias podem ser feitas com o cartão Flash.

Já no segmento cultural, pode-se usar o Flash para pagar entrada em espetáculos musicais, peças de teatro, sessões de cinema e palestras, assim como também para adquirir livros e pagar por serviços de streaming.

Como funciona o programa Flash Pontos?

Outro ponto positivo é que o cartão Flash conta com um programa de pontos. Com isso, a cada 1 real gasto em compras com o cartão, gera 1 ponto que, acumulado com outros pontos, pode ser trocado por produtos ou descontos.

Além disso, o cartão por ser pré-pago não tem cobrança de taxa de anuidade, ou seja, o colaborador pode usá-lo para pagar a benefícios concedidos pela empresa. Muito mais prático e seguro também para o empreendedor que deseja fazer essa ação administrativa para sua empresa.

Quais as desvantagens que o cartão Flash contém?

São poucas, afinal não se trata de um cartão de crédito com taxas como os modelos convencionais. O único ponto, em nossa análise, que pode ser visto como negativo, é o fato dele ser restrito ao âmbito empresarial.

Com essas informações, chegamos ao fim de mais um conteúdo. Esperamos ter te ajudado apresentando mais uma opção disponível no mercado. Fiquem ligados no nosso site para mais artigos!