MUVIR

Cartão Inter Black: solicite já o seu de forma online!

Solicitar o cartão Inter Black vale a pena, pois é um serviço livre de taxas de anuidade e com o pedido feito de forma 100% online, ou seja, você sequer precisará sair de casa para ter um cartão como esse.

Claro que para poder usufruir desse serviço é necessário adequar-se a alguns pré-requisitos e seguir os procedimentos que iremos apresentar neste post. Confira!

Conhecendo o Cartão Inter Black

O Cartão Inter Black está entre os serviços de cartão de crédito mais cobiçados no Banco Inter. No entanto, o seu acesso não é amplo, ficando restrito a um público específico.

O enfoque especial do cartão Black do Banco Inter são os investidores que tenham aplicações no banco de no mínimo R$250.000.

Estando dentro deste perfil, você irá usufruir de um cartão único e com inúmeras vantagens, tais como acesso VIP aos aeroportos e isenção da taxa de anuidade. 

Passo a Passo para solicitar o cartão Inter Black

A partir do momento que você se adequar aos requisitos que apresentamos anteriormente, poderá fazer o pedido do seu cartão Inter Black diretamente da página oficial do Banco Inter. Para isso, siga as orientações que iremos passar abaixo.

  • Passo 1 – O primeiro passo que deverá ser dado é entrar no site oficial do Banco Inter, por meio do seguinte endereço eletrônico: Cartão Inter Black – Cartão black sem anuidade (bancointer.com.br)
  • Passo 2 – Estando dentro da página do cartão Black, leia todas as informações a respeito desta modalidade de cartão de crédito e confira se ela realmente irá atender às suas expectativas e demandas financeiras.
  • Passo 3 – Ao constatar que o cartão é exatamente o que procura, clique em “Solicite seu cartão Black Inter”.
  • Passo 4 – Preencha o formulário eletrônico que aparecerá em sua tela, inserindo nome completo, telefone, e-mail, CPF, data de nascimento e, por fim, clique em “Continuar”.
  • Passo 5 – O banco irá receber o seu pedido de cartão de crédito e vale lembrar que apenas os correntistas do Banco Inter podem ter acesso a este banco e também deverão ser investidores. Aguarde o período de análise e, se o cartão for liberado, será encaminhado até sua residência.

Quais tarifas são cobradas pelo Cartão Inter Black?

É válido mencionar que o uso do cartão Inter Black é totalmente grátis, ou seja, a partir do momento que você tem autorização de usá-lo, nunca precisará pagar taxas de anuidade para fazer uso do mesmo.

As únicas taxas que são cobradas pelos serviços são nas instâncias em que você acabar fazendo saques em caixas eletrônicos, por exemplo, ou quando atrasar o pagamento de uma fatura.

Vantagens e Desvantagens ao solicitar o cartão Inter Black

Antes de aderir a este cartão de crédito, é importante que você tenha conhecimento sobre as vantagens e desvantagens do serviço. A seguir, iremos mencionar esses pontos para você.

Vantagens:

  • O cartão de crédito pode ser solicitado de forma 100% online.
  • É um cartão totalmente livre de anuidade.
  • O cartão virá com a bandeira Mastercard, permitindo que você usufrua de todos os benefícios desta marca.
  • É um serviço que lhe dá descontos exclusivos em instituições parceiras e acesso vip aos aeroportos.
  • Os usuários deste cartão poderão contar com assessorias para investimentos.
  • É possível solicitar cartões adicionais.
  • Acesso a seguros para proteger suas compras.
  • Participação em programas de pontos e Cashback da instituição.

Desvantagens

  • Cartão destinado apenas aos investidores com dinheiro aplicado acima de R$ 250.000.

E aí, é muito fácil pedir o cartão Inter Black, não é mesmo? Você tem o perfil para poder solicitá-lo? Comente abaixo! Esperamos ter te ajudado com todas as informações. Até o próximo conteúdo!