MUVIR

Como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta?

Interessados no cartão Nubank Ultravioleta já podem enviar sua solicitação diretamente pelo site da instituição, de forma simples e rápida, assim como os demais cartões Nubank

QUERO SOLICITAR NUBANK

Confira o passo a passo para pedir a modalidade:

1. Acesse o site do Nubank

nu 2 1
Como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta? 4

Como banco digital, o Nubank é conhecido por disponibilizar suas operações unicamente pelas plataformas online.

Nesse caso, a única maneira de solicitar o cartão Nubank Ultravioleta é por meio do site da instituição. Mesmo o aplicativo ainda não conta com essa opção.

No entanto, a boa notícia é que a plataforma desktop do banco é bastante intuitiva, de modo que o usuário poderá localizar a página com facilidade.

Além disso, o usuário também poderá acessar o endereço pelo navegador do celular, uma vez que a programação do site é responsiva para diferentes tamanhos de tela.

Dessa forma, interessados no cartão Nubank Ultravioleta não encontrarão dificuldade em continuar pelo dispositivo móvel.

2. Selecione “Pedir Ultravioleta”

Depois de acessar o site da Nubank, o usuário deverá localizar o botão “Pedir Ultravioleta”, localizado no canto superior direito da página.

O link irá abrir uma janela pop-up, suspensa no centro da página, indicando os campos para preenchimento e envio da solicitação.

Nesse caso, basta seguir as instruções e continuar com o pedido.

3. Preencha os dados

Em seguida, a próxima etapa é simples, pois o usuário deverá apenas adicionar os seus dados no formulário aberto.

As informações iniciais solicitadas incluem:

  • CPF;
  • Nome completo;
  • e-mail.

Trata-se dos dados necessários para que o banco analise o perfil do solicitante, e determine algumas informações básicas sobre ele.

Por exemplo, se existem restrições de crédito em seu nome, ou se ele já é cliente Nubank.

Dessa forma, a instituição poderá redirecionar o pedido da melhor forma possível, e enviar a solicitação para a devida análise.

Em um primeiro momento, o formulário solicita apenas esses dados para o usuário. No entanto, posteriormente, poderá requerer informações adicionais para completar o perfil.

4. Aguarde um retorno da instituição

Por fim, basta enviar o formulário preenchido e aguardar um retorno da instituição sobre o pedido do cartão Nubank Ultravioleta.

Um dos pontos positivos sobre o serviço é que não é necessário ter renda mínima ou outro requisito semelhante para enviar uma solicitação.

Em outras palavras, qualquer usuário, cliente Nubank ou não, pode enviar o seu pedido.

No entanto, a instituição irá avaliar a possibilidade de autorizar o cartão de crédito, de acordo com as possíveis restrições de crédito ou pontuação no nome do consumidor.

Caso não existam impedimentos, o cliente irá para a fila de espera, que ainda é restrita, por se tratar de um cartão recém-lançado.

Dessa forma, a resposta do Nubank pode demorar alguns dias ou meses, dependendo da demanda e do número de usuários que enviaram uma proposta antes do consumidor.

Entretanto, não é necessário enviar mais de uma solicitação, pois o pedido já estará pendente para avaliação, mesmo que seja em um prazo maior.

Se a solicitação receber aprovação, o Nubank entrará em contato para confirmar mais detalhes sobre o cartão Ultravioleta, e o cliente já poderá aguardar o envio.

Perguntas frequentes sobre o cartão Nubank Ultravioleta

Por fim, veja algumas perguntas frequentes sobre o cartão Nubank Ultravioleta, para conhecer o serviço de maneira completa:

Já tenho um cartão Nubank, posso pedir o Ultravioleta?

No momento, não é possível ter dois cartões físicos do Nubank. Quando o Nubank Ultravioleta recebe ativação, o cartão físico atual do cliente deixa de funcionar.

Nesse caso, a versão virtual também precisa de atualização. Por isso, basta apagar o cartão virtual existente e criar um novo.

Onde encontrar meu número?

Para manter o design mais limpo e seguro, o design do número do cartão só pode ser assaltado e nem saio de casa ainda.

Assim, para verificar o número do seu cartão Nubank funcionalidade, basta entrar no cartão virtual pelo aplicativo e acessar os dados.

O cartão de crédito Nubank Ultravioleta vale a pena?

Para clientes que buscam um cartão de crédito mais vantajoso, mas sem tantas burocracias, vale a pena considerar o Ultravioleta.

A linha surgiu como alternativa para um público mais exigente, e seus benefícios são atrativos para os clientes.

Além disso, disponibiliza uma série de serviços Black, mas sem os pré-requisitos para aprovação.

Dessa forma, trata-se de um cartão leve e moderno. No entanto, a fila de espera pode ser um ponto menos positivo para consumidores que precisam de um cartão urgente.

Nesse caso, confirme se o cartão Nubank Ultravioleta pode atender às suas expectativas, para aproveitar ao máximo o novo lançamento da roxinha.

QUERO SOLICITAR NUBANK