MUVIR

Como solicitar o cartão Vivo?

Agora, se você se interessou pelo cartão Vivo e deseja prosseguir com a solicitação, é possível concluir seu pedido diretamente pela internet.

Basta acessar o site da operadora Vivo, ou um dos endereços do banco Itaú, para o cartão Gold e Platinum, e prosseguir com o formulário de solicitação.

Por enquanto, o pedido só pode ser feito por meio dos canais digitais, e podem exigir algumas informações pessoas do titular, como:

  • Endereço;
  • CPF;
  • Telefone;
  • Profissão e renda mensal.

No entanto, todos os dados são confidenciais, e o pedido é enviado diretamente para a equipe de análise do Itaú, com resposta por e-mail ou telefone.

Perguntas frequentes sobre o cartão de crédito Vivo

vivo
Como solicitar o cartão Vivo? 3

Por fim, para ter uma análise completa sobre o cartão Vivo, confira algumas das perguntas frequentes dos usuários:

O cartão Vivo é confiável?

Para garantir a confiabilidade de um produto, é importante verificar sua reputação em plataformas de avaliação, como o ReclameAqui.

Embora o cartão Vivo não possua uma página própria, o serviço é administrado pela Itaucard, que conta com nota excelente no portal, de 8.8. Além disso, apresenta outros índices positivos:

  • 95,6% de respostas;
  • 91,2% de soluções apresentadas;
  • 84,1% dos clientes voltariam a fazer negócio no futuro.

Dessa forma, é possível concluir que o cartão Vivo é legítimo e confiável.

Consigo aumentar meu limite?

Para muitos consumidores, o limite do cartão de crédito é um dos elementos mais importantes, e um valor baixo pode ser uma desvantagem.

No entanto, existe a possibilidade de solicitar um aumento para o Itaú.

Basta acessar o aplicativo, disponível para Android e iOS, e localizar o menu de Cartões e aba de limite.

Além disso, o banco também oferece uma opção de limite automático, que ajusta o valor sempre que disponível. Para habilitar a função, acesse o menu e localize a opção no aplicativo.

Quais os canais de atendimento?

Para tirar dúvidas ou solicitar orientações sobre o cartão Vivo, você pode entrar em contato por meio de diversos canais.

A Central de Atendimento da Vivo disponibiliza os números:

  • 1058 de qualquer telefone, cliente Vivo ou não;
  • 11 99915-1515 para atendimento Whatsapp.

Enquanto isso, o Itaucard disponibiliza formulário de mensagem e o telefone 0800 724 4833, com serviço disponível 24 horas.

O cartão de crédito Vivo vale a pena?

De forma geral, o cartão Vivo é uma opção interessante para consumidores que buscam serviços alternativos no mercado.

Ele disponibiliza diversos benefícios das bandeiras e descontos especiais em lojas parceiras.

No entanto, a alternativa pode não ser muito atrativa para pessoas que não são clientes Vivo, uma vez que a maior porcentagem de cashback é em pagamentos de serviços da operadora.

Nesse caso, vale a pena analisar o produto com maior atenção, para definir se ele combina com o seu perfil.

Além disso, é importante considerar seus pontos menos positivos e as taxas de operação, que também fazem a diferença.

Entretanto, se a opção for vantajosa, basta enviar sua proposta de maneira rápida e prática para começar a aproveitar todos os benefícios que o cartão Vivo oferece.

Copia de Copia de SAIBA MAIS MUVIR 3