MUVIR

Creditas Card: saiba como pedir este cartão de benefícios

Cada vez mais as empresas buscam alternativas em produtos para pagar benefícios aos colaboradores. Uma alternativa disponibilizada no mercado financeiro é o cartão Creditas Card. Neste artigo, leia mais sobre o Creditas Card e saiba como pedir o cartão de benefícios.

Creditas Card: como funciona esse modelo de cartão?

Para as empresas que buscam mais praticidade e uma maior segurança para gerir os benefícios que são pagos aos colaboradores, o cartão Creditas Card é mais uma alternativa em crédito com essa funcionalidade.

Por exemplo, os empreendedores poderão utilizar o cartão Creditas Card como forma de trazer mais praticidade quando for pagar benefícios aos colaboradores. Também oferece mais segurança na hora de gerenciar esse serviço.

Os funcionários também conseguem ter muitas vantagens com o Creditas Card, pois ele não está voltado apenas para o vale-alimentação, mas para outros ganhos, como o pagamento de aplicativos de mobilidade, vale-cultura e pagamento de streamings.

Creditas Card: veja como pedir o cartão

A solicitação do cartão Creditas Card é feita diretamente pela internet. Para isso, o empreendedor que deseja contratar esse produto pode fazê-lo acessando este link: https://www.creditas.com/beneficios-empresas/cartao-beneficios-flexiveis.

Ao entrar na página da Creditas, o proponente deverá fazer um cadastro. Após isso, o solicitante terá acesso às informações sobre quais benefícios podem ser contratados para estarem disponíveis no cartão de crédito.  

Definidos os benefícios que estarão no cartão, o proponente precisará firmar o contrato com a marca Creditas para finalizar a etapa de solicitação do cartão. A Creditas informa que o contrato pode ser rompido quando o cliente desejar.

Envio do cartão de benefícios Creditas Card

O prazo de envio do cartão Creditas Card é de até 7 dias úteis, conforme a empresa. No entanto, a Creditas destaca que há diferenças entre os prazos de envio no Brasil. O período de 7 dias úteis é delimitado para São Paulo e demais capitais.

A única exceção é em relação às capitais das regiões Nordeste e Norte do Brasil. Nesse caso, o período poderá ser um pouco maior. Demais localidades do Brasil, o período de envio do cartão Creditas Card é de até 15 dias úteis.

Desbloqueio do cartão Creditas Card

Após chegar o cartão de benefícios Creditas Card, é preciso realizar o desbloqueio do modelo físico. Confira o passo a passo para desbloqueá-lo.

1 – Baixe o app Creditas;

2 – Abra o app Creditas;

3 – Acesse o item “Carteira”;

4 – Clique na opção “Benefícios”;

5 – Clique no item “Ativar”;

6 – Informe os 4 últimos dígitos do Creditas Card;

7– Crie uma senha de sua preferência, com 4 dígitos numéricos;

8 – Finalize o processo e o cartão estará desbloqueado.

Também é possível obter informações gerais sobre o cartão Creditas Card. Isso é possível tanto pelo app da marca que disponibiliza um chat para os clientes, como também por contato telefônico.

A Central de Atendimento da empresa apresenta 2 números de contato. Um é o 4003-1499 para capitais e regiões metropolitanas. O outro número é o 0800 709 2252, para quem mora nas demais localidades do país.

O cartão Creditas Card é recomendado para uso?

Para quem tem empreendimentos e precisa custear os benefícios aos colaboradores da empresa, o modelo oferecido pela Creditas é muito interessante. Não há cobrança de anuidade para os usuários e o beneficiário conta com benefícios diversos, além da bandeira Mastercard.

Dessa forma, para o setor de RH, o cartão Creditas Card é uma boa indicação do mercado financeiro. Desenvolvido pela fintech Creditas, o cartão pode oferecer mais praticidade quando o assunto é pagamento de benefícios.