MUVIR

Como solicitar o Latam Pass Black?

Agora que você se interessou e deseja saber como solicitar o cartão Latam Pass Black, não se preocupe!.

Confira o passo a passo para enviar uma proposta de maneira simples e rápida:

1. Acesse o site do cartão

Uma vez que o cartão Latam Pass Black é um produto da parceria entre o Itaucard e a Latam, existem várias páginas que apresentam o serviço e como ele funciona.

Por isso, é importante acessar o endereço oficial do cartão para iniciar o processo de solicitação.

O link está disponível para acesso em plataformas desktop, como computadores e notebooks, e também em dispositivos móveis, pelo navegador do celular, por exemplo.

No entanto, o procedimento pode ser mais fácil com acesso pelo desktop, por conta do preenchimento do formulário e da visualização das informações.

Além disso, vale a pena ressaltar que o cartão Latam Pass Black, ao contrário de outros produtos da modalidade, não necessita de convite formal do gerente para liberar o serviço.

Dessa forma, basta acessar o formulário para enviar uma proposta.

2. Informe os dados iniciais

A primeira etapa do formulário exige o informe de alguns dados básicos sobre o consumidor, que incluem:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • CPF;
  • Telefone.

Essas informações serão utilizadas para traçar o perfil inicial do consumidor, e realizar algumas análises que permitirão seguir com o procedimento.

Por exemplo, a instituição poderá identificar se o usuário já é correntista do banco, ou se possui alguma restrição no mercado.

Além disso, os dados de contato são essenciais para que a instituição envie a resposta da avaliação no futuro, além de outros conteúdos relacionados ao cartão.

Por isso, é importante informar os dados iniciais corretamente, para prosseguir sem problemas com a solicitação.

3. Prossiga com o formulário

Após passar pela etapa inicial, basta prosseguir com o preenchimento do restante do formulário, que solicita algumas informações adicionais sobre o usuário, como:

  • Renda mensal;
  • Profissão;
  • Endereço;
  • Benefícios personalizados da cesta.

Esse passo é relativamente simples, com instruções que orientam o consumidor para completar seu perfil e a proposta do cartão Latam Pass Black.

Depois de finalizar o informe dos dados, o cliente deverá enviar seu requerimento, e aguardar o retorno da instituição com a aprovação, ou recusa, do pedido.

No caso de resposta positiva, o usuário será orientado quanto ao envio do cartão físico, e liberação dos serviços digitais.

Enquanto isso, consumidores que tiveram sua solicitação negada poderão enviar uma nova solicitação dentro de alguns meses.

Solicitação presencial

Ainda, clientes Itaú também podem realizar a solicitação do cartão Latam Pass Black de forma presencial, diretamente com o gerente da sua agência bancária.

Nesse caso, basta se dirigir até o centro de atendimento, portando alguns dos seus principais documentos pessoais, além de outros comprovantes necessários.

Embora a solicitação presencial exija a locomoção do cliente até a agência, é possível adiantar algumas etapas, tornando o procedimento mais rápido e simples.

Além disso, existe a possibilidade de negociação diretamente com o gerente, com maior maleabilidade.

Dessa forma, o cliente poderá solicitar seu cartão Latam Pass Black com mais praticidade, reduzindo, inclusive, o tempo de avaliação.