MUVIR

Cartão de Crédito Americanas: Saiba as Informações Necessárias

Olá, leitor(a) do portal MUVIR, você costuma fazer compras nas Lojas Americanas? Ótimo, pois o cartão de crédito Americanas proporciona a seus clientes descontos especiais para a realização de compras em sua rede de lojas. Porém, o cartão é aceito em outros estabelecimentos também. Fique atento às próximas linhas, já que temos informações valiosas para você!

Benefícios do Cartão de Crédito Americanas

O cartão de crédito Americanas é produzido pelo Banco Cetelem que, por sua vez, pertence ao Grupo BNP Paribas, um dos maiores bancos da Europa com atuação em 75 países. O cartão conta com a bandeira Visa, o que permite que o cartão seja aceito em muitos estabelecimentos no Brasil.

O app utilizado para fazer a gestão do cartão Americanas é do Banco Cetelem, que está disponível para Android e iOS. Com ele você pode acompanhar os gastos em tempo real, consultar faturas e fazer pagamentos. É rápido e prático!

O cartão de crédito Americanas permite a seus clientes fazer a solicitação de cartões adicionais sem haver elevação do valor da anuidade. Porém, cada cartão adiconal custa R$20,00.

A análise de crédito é bem eficaz, tendo um prazo de até 7 dias úteis para dar a resposta de aprovação ou não do cliente para ter um cartão de crédito Americanas. Por fim, gostaríamos de destacar que não é exigida uma pontuação pré-definida na análise de crédito.

Desvantagens do Cartão Americanas

 Um dos pontos negativos do cartão de crédito Americanas é a cobrança de anuidade, que pode ser pago em 12x de R$13,08. Outra desvantagem é que o cartão é apenas nacional, ou seja, ele não pode ser usado fora do Brasil.

Gostou? Leia o próximo post que vamos falar sobre os requisitos e o processo de solicitação do cartão de crédito Americanas. Até lá!