MUVIR

Desinstale 5 apps do seu celular

Vários aplicativos contam com diversas funções, mas, muito deles, existem também os que não apresentam nenhum tipo de utilidade, logo, somente servem para ocupar espaço no seu celular. Livre-se desses apps agora mesmo, dessa maneira, você terá dará um melhor funcionamento ao seu aparelho. Muitas pessoas não percebem, mas há sempre apps que não entregam bons serviços seguros ou nenhum, visto isso, buscar por alternativas com níveis de segurança é uma boa opção.

Elimine os aplicativos que não têm muita serventia para contribuir a melhoria do seu smartphone.  Evite um tipo de sobrecarga na memória do seu aparelho.

Por conta de uma superlotação na memória do celular, não há como ter opções de uso quanto a ela. Descubra agora mesmo quais os aplicativos devem ser eliminados do seu celular. Continue lendo o nosso artigo completo.

Elimine os apps sem utilidade

Pense naquele app que está em desuso. Pensou? Pois bem, agora você tem a sua primeira opção para desinstalar do seu celular.

Elimine aquilo que não for útil. Comece a organizar melhor o seu dispositivo, dessa forma, evite que ele fique com a memória cheia, sem nenhum tipo de necessidade. Faça isso com tranquilidade, pois é bem muito simples!

Existem diversos aplicativos que não operam nenhum tipo de trabalho essencial e fundamental para o celular. Visto isso, a melhor alternativa, com certeza, é de deletá-los, pois, essas ações, imediatamente, tratam-se de serem os melhores cuidados para com o seu aparelho, independente de qual seja o seu sistema, Android ou IOS. Garanta toda a sua segurança! Permita ao dispositivo a melhor forma de manter um bom funcionamento.

Descubra quais apps para deletar do seu aparelho

Saiba qual app deletar do seu dispositivo, sem precisar ficar com algum tipo de receio. Confira a lista completa!

1. Desinstale APKs não oficiais

APKs, os famosos “craqueados”, oferecem vários riscos à sua segurança, além de, certamente, conseguir ameaçar o status da sua privacidade. Visto isso, não são nenhum tipo de opções para manter ativa no seu dispositivo.

Sabemos que vários apps liberam diversos recursos gratuitamente, por meio das vias consideradas ilegais, porém, neles, há sempre alguma desvantagem, pois tais aplicativos trazem malwares, junto a muitas outras ameaças aos seus dados e arquivos.

2. Delete app sem uso

Aplicativos sem uso ou que estão atividade é, certamente, uma ou senão, a primeira e boa opção para ser deletada do seu celular, isso porque, estes apps costumam acumular muito espaço, e isso pode comprometer o armazenamento e a organização do seu aparelho.

Aplicativos desatualizados, logo ficam frágeis e  não apresentam resistência aos bugs e às demais possíveis fragilidades.

3. Fique de olho nos Bloatwares

São apps com poucas funcionalidades e pré-instalados. Delete-os do seu dispositivo, eles somente consomem espaço na memória no seu aparelho, deixando-o lento. Elimine esse peso do seu celular agora mesmo.

Em Iphones, há como desinstalar esses apps com tranquilidade, mas no Android, alguns dos apps nativos são somente desabilitados, ou seja, eles ficam no aparelho, porém, com as suas atividades pausadas.

4. Avalie os aplicativos pelas suas funções nativas

Desinstale aplicativos antigos, pois, dessa forma, você terá mais espaço na memória no seu aparelho.

5. Remova apps sem atualização

Muitos desenvolvedores abandonam os seus aplicativos, e não fazem mais atualização eles. Tê-los pode gerar riscos.