MUVIR

Durante Quarentena Caixa disponibiliza Cartão de Crédito Sem Anuidade e Que Aprova Negativados

É bem verdade que essa quarentena tem feito com que muitas empresas iniciem um processo de reorganização diferente, pois as relações entre cliente e credor tem passado por mudanças profundas. Por isso, muitas instituições financeiras de cartão de crédito tem procurado uma forma diferente fazer com que as pessoas que estão com os nomes negativados comecem a participar do mercado financeiro.

Preparamos um artigo especial em que nós selecionamos as principais empresas que estão abrindo possibilidades para cartão de crédito mesmo que o seu nome esteja negativado! E claro, antes que você pense que se trata de um artigo sensacionalista, já vou avisando que não. São informações reais, deixaremos as fontes para você entrar em contato e confirmar aquilo que nós estamos falando aqui.

Sabemos que para obter aprovação de cartão de crédito com o nome negativado não é fácil! Será sempre algum tipo de missão quase impossível, já que o mercado se torna cada vez mais competitivo e atrativo e muitos bancos não querem pessoas que estão com nome no vermelho.

Será que realmente há um banco que libera um cartão de crédito para quem tem nome sujo? SIM! Não é impossível a liberação de um cartão mesmo para aquelas pessoas que estão com nome super vermelho na praça, entretanto, devemos e queremos deixar claro aqui que existem algumas regras para que isso se torne real e concreto!

Cartão de crédito com nome sujo? Será?

É normal essa incredulidade, nós sabemos muito bem, pois esse público ( de pessoas com negativação no nome) sempre foi impedida de integrar-se novamente ao mercado financeiro. Como falamos no início do texto : “apresentaremos caminhos possíveis para que você conseguir um cartão aprovado”.

De forma muito geral, podemos dizer aqui que a maneira a como você vai conseguir aprovação rápida é da forma consignada. Talvez você não saiba como funciona? Simples: as compras que forem comprados no cartão de crédito serão debitados diretamente em sua conta, mas calma, não é somente desta forma, explicaremos melhor a seguir sobre como funcionam esses cartões.

Nem tudo o que brilha é estrela, então preocupe-se com os pontos negativados, falaremos deles aqui.

Não são todas as pessoas com o nome negativado no SPC e no Serasa que conseguem aprovação : é preciso que você tenha um vínculo de comprovante empregatício que garanta o pagamento das faturas que serão geradas nesse tipo de cartão. Esta é ainda a modalidade consignada.

Fiquem atentos aos golpes

Na era digital existem muitos golpistas que se passam de empresas que ofertem cartões. Em tese, o que fazem é muito simples: eles fazem promessa de liberação de cartão de crédito, mas não é verdade. Fique atento!

Mas não pensem que essas fraudes aconteçam apenas no campo digital, em lojas físicas também. O segredo é analisar muito bem a empresa antes de você fechar um negócio.

Perfis que conseguem aprovação mesmo com negativado são:

·         Aposentados ou até mesmo aqueles que são pensionistas do INSS;

·         Também é verdade que os servidores federais, estaduais ou o funcionário Municipal, também tem grande chance.

·         Na era do governo atual, principalmente o Militar do Exército, Marinha ou Aeronáutica, normalmente liberam na hora.

·         Por fim: funcionário de empresas privadas conveniadas aos bancos que fazem esse tipo de cartão.

Bancos que aprovam cartão para quem tem nome sujo

Uma coisa muito precisamos admitir, devido as novas tecnologias e investimentos de empresários, o mercado de cartão para quem tá no vermelho vem crescendo. Existem opções de instituições financeiras em que você pode solicitar a aprovação de um cartão até mesmo online. Listamos abaixo, algumas dessas instruções que merecem igual destaque no sucesso de aprovação de cartão pe crédito para quem tem nome sujo.

Cartão de crédito Crefisa

Muito conhecida nacionalmente, por apoiar até jogos do brasileirão. A Crefisa, era uma das poucas empresas que liberavam cartão ou empréstimo para negativados quando começou há pelo menos 12 anos.

Porém, as mudanças do mercado financeiro tomaram outros direcionamentos. Dentro deste cenário ela têm proporcionado possibilidades para melhores condições para quem deseja o melhor cartão de crédito para negativados.