MUVIR

Mais sobre o funcionamento do Cartão de Crédito AGIBANK

Nesse momento você deve está pensando: quanto cartão de crédito é esse que existe? Pois é, caro(a) leitor(a), com o mundo digital, o processo de inserção de um cartão de crédito no mercado está mais fácil e por isso é sempre bom saber da empresa que está por trás.

Aqui no MUVIR já falamos de cartões que têm o Banco Bradesco por trás de tudo, o Banco Itaú e muitos outros. Aqui com o Agibank, o cartão é do banco do próprio nome. Ou seja, ele é prioridade dentro da empresa.

SAIBA MAIS MUVIR 17

O Agibank é um banco não muito conhecido nacionalmente, mas é muito importante que saiba quem faz parte dessa empresa. O nome inicial dele era Agiplan. Ele foi fundado em 1999 e é sediado em Porto Alegre.

Atualmente, o Agibank é 100% digital e está focando no processo de expansão. Desse modo, facilmente já viu algum anúncio dele por aí.

Como esse cartão Agibank funciona?

cartoes 10
Mais sobre o funcionamento do Cartão de Crédito AGIBANK 4

Essa é a pergunta mais frequente dentro do MUVIR. Assim como o Inter que é um banco digital, o Agibank tem um app em que funciona de tudo, desde uma simples transferência até uma complexa transação financeira que é a solicitação de um empréstimo.

Desse modo, se você pensa que só vai possuir um cartão de crédito, está bem enganado. Receberá muito mais que isso e a notícia boa é que é tudo de graça. Então, é uma grande vantagem ter um cartão de crédito como o Agibank.

Além desses itens inclusos, antes de você já sair utilizando seu cartão e sua conta digital, é bom entender sobre algumas tarifas que podem ser cobradas:

  • saque no Banco 24h: apenas 2 saques a cada mês
  • transferências: com o PIX, ilimitadas
  • boletos: apenas 4 por mês (2,99 por boleto extra)
  • anuidade isenta apenas no primeiro ano (12,99 BRL)

Como dá pra ver, não dá pra ficar utilizando essa conta digital para tudo. A dica do MUVIR é que tenha um cartão de crédito Agibank, mas possua uma conta digital em outro local, como o BS2, que é bem mais atraente.

Qual a taxa de juros do Agibank?

A taxa de juros do Agibank não foge muito do que outras operadoras de cartão de crédito praticam no mercado. Como sempre dizemos, a melhor taxa de juros é a pessoa não dever nada.

Com zero de dívidas, o juros e zero! Tirando esse ponto que todo mundo já sabe e sempre é bom ficar ressaltando, vamos falar sobre os juros em si.

A fatura do cartão de crédito Agibank fecha e o cliente tem 40 dias para realizar o pagamento. Se passar disso e não realizar o pagamento, o cliente deverá estar preparado para uma taxa de juros anual de 31,99%.

Dessa maneira, é bom que tenha isso em mente ao querer um cartão de crédito!

Gostou do cartão? Clique em “como solicitar” para ver o tutorial!

SAIBA MAIS MUVIR 17 1