MUVIR

Confira o passo a passo de como pedir o cartão Nichele

Depois de avaliar o serviço, os interessados podem conferir como pedir o cartão Nichele em apenas alguns passos.

Com benefícios que incluem descontos e flexibilidade de compras, o serviço pode ser interessante para quem busca crédito diferenciado.

Além disso, as etapas para solicitação são simples, e podem ser feitas sem burocracia pelo cliente que deseja contratar o serviço.

Veja agora como pedir o cartão Nichele de maneira simples, conferindo quais os documentos necessários para ter o seu produto.

Como pedir o cartão Nichele pela internet

A princípio, muitos consumidores interessados podem procurar como pedir o cartão Nichele pela internet, por ser a alternativa mais prática e acessível.

No entanto, a opção não está disponível no momento. Isso porque a loja não possui um canal de pedidos online, de modo que os clientes não podem enviar os documentos necessários virtualmente, como é comum.

Com isso, a única possibilidade disponível é o procedimento convencional, feito presencialmente nas lojas Nichele.

Como pedir o cartão Nichele presencialmente

Enquanto isso, clientes da rede podem seguir os passos de como pedir o cartão Nichele presencialmente.

A boa notícia é que todas as unidades realizam esse procedimento, de modo que o consumidor pode escolher a loja de sua preferência.

Veja as etapas para enviar um pedido deste cartão:

1. Compareça a loja mais próxima

Inicialmente, o consumidor que deseja aprender como pedir o cartão Nichele precisará localizar a loja mais próxima.

Dessa forma, poderá comparecer dentro do horário de atendimento, para dar seguimento ao seu pedido.

Ainda, é recomendável o comparecimento do próprio titular do cartão, pois a solicitação acompanha os seus documentos para análise, sendo o nome que será indicado como titular posteriormente.

2. Preencha o formulário de solicitação

Em seguida, o consumidor deverá preencher um formulário de requerimento, apresentando os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • comprovante de renda.

Além disso, pode ser necessário informar outros dados, como e-mail, telefone e endereço, para complementar o perfil de avaliação.

No entanto, toda a etapa é acompanhada por um consultor habilitado, que pode tirar as principais dúvidas que surgirem.

3. Aguarde retorno da loja

Por fim, para saber como pedir o cartão Nichele o cliente deverá anexar seus documentos e finalizar a solicitação enviando seu formulário.

Posteriormente, poderá aguardar o retorno da loja quanto ao pedido, indicando sua aprovação.

Em alguns casos, o consultor que acompanha o caso pode verificar imediatamente se existe crédito aprovado. No entanto, não são todos os perfis que contam com essa facilidade, de modo que é recomendado esperar pela resposta da empresa e do banco.

O contato com o resultado será um dos canais informados anteriormente. No entanto, para quem desejar acompanhar o status do pedido presencialmente, é possível ir até a unidade selecionada.

Uma vez que o cliente foi aprovado, poderá retirar seu cartão na mesma loja.

Enquanto isso, consumidores que tiverem seu pedido recusado em um primeiro momento poderão enviar uma nova solicitação dentro de alguns meses.

Ainda, apesar das etapas de como pedir o cartão Nichele precisarem ser presenciais, outros serviços, como o desbloqueio do cartão, ocorrem pelo site ou aplicativo, o que oferece mais praticidade para o cliente.