MUVIR

Cartão de Crédito Mercado Livre: Como Solicitar

Se você tem o seu nome limpo, já possui um histórico de compras no mercado, especialmente no Banco Itaú, saiba que você já tem muitos requisitos para conseguir ter aprovação do seu cartão, contudo, não se desespere se você não possui essas características específicas, se você apenas se enquadra na parte de ter o nome limpo, e não tem as outras qualidades, fique atento no que iremos falar a seguir, porque sim, você poderá solicitar o seu cartão.

Vamos falar mais um pouco do que você realmente pode fazer com este cartão, para que você consiga realmente fazer uma aquisição sabendo dos benefícios e reais vantagens de adquiri-lo.

Como controlar o meu cartão? Ele possui algum app?

Sim, ele possui um excelente e prático aplicativo. O cartão do Mercado Livre poderá ser muito bem controlado por meio do aplicativo. Assim, será possível consultar muitas de suas dúvidas, como o limite disponível, a fatura do cartão, gerar código de barras para pagamento da fatura. E mais, também será possível revisar as compras realizadas e seus devidos vencimentos, bem legal não é verdade?

Possíveis Desvantagens do Cartão do Mercado Livre

Nós falamos ” possíveis desvantagens”, pois não consideramos que este produto seja ruim, ou possua muitas coisas desvantajosas. Saiba que todo cartão de crédito possui um lado bom e outro nem tão bom assim, por isso, é essencial conhecer também o outro lado.

Taxas do cartão

Começamos falando que infelizmente, as taxas deste produto financeiro podem não ser tão acessíveis para você, porque a parceria foi feita com o Itaú. Embora seja um banco realmente muito bom. Muitas pessoas reclamam das taxas que o banco exerce em seus clientes, principalmente quando são clientes em parceria. Mas para efeitos de dúvidas, confira no site oficial do Mercado Livre quais são as taxas do cartão.

Como solicitar o cartão do Mercado Livre?

Para você solicitar o seu cartão do Mercado livre, não tem muito segredo, basta acessar o portal oficial do site.

Preencher o cadastro, isto é, colocar as informações obrigatórias, aguardar eles responderem por e-mail o resultado da análise.

E claro, é importante ficar atento para os portais oficiais, analise sempre em qual site você está entrando.

Atualmente existem muitas pessoas que forjam sites com a intenção de pegar dados de quem acessa. Ainda escrever um artigo especial para orientar as pessoas sobre isso, mas fica aqui, desde já, nossa chamda de atenção para que você sempre tome cuidado com as propostas que são enviadas como se fosse do site oficial!

Se você se interessou pelo cartão, é importante anotar meios oficiais para contato, em eventuais reclamações sobre atraso ou qualquer outra coisa do gênero. Para esclarecer outras dúvidas sobre o cartão de crédito Mercado Livre, basta escolher um dos seguintes canais de comunicação:

SAC e Ouvidoria

  • Para fazer reclamações, cancelamentos ou solicitar informações gerais: 0800 8788 154
  • Horário de funcionamento: disponível por 24h, em todos os dias da semana.
  • Telefone: 0800 570 0011
  • Horário de funcionamento: disponível nos dias úteis, das 9h às 18h.