MUVIR

Saiba como funciona e quais são os benefícios do cartão Flash

O mercado de cartões de crédito tem oportunizado muitas alternativas para quem busca este tipo de produto. No ramo empresarial, um cartão voltado para colaboradores traz mais praticidade ao departamentos de RH e a empresa como um todo. Neste artigo, conheça melhor como funciona e quais são os benefícios do cartão Flash.

Como funciona o cartão Flash?

Um cartão com muitas vantagens para os colaboradores de uma empresa. Esse é o foco central do cartão Flash, um produto disponibilizado no mercado e que os departamentos de RH das empresas podem oferecer para seus profissionais.

Desse modo, mais do que o tradicional vale-refeição, o uso do cartão Flash possibilita que seja um cartão de benefícios completo para os colaboradores de uma empresa.

Assim, é possível que se faça o custeio de benefícios de vários aspectos para os funcionários, tais como: refeição e transportes, por exemplo. Além disso, o cartão Flash tem bandeira Mastercard, o que traz inúmeras vantagens próprias dessa linha.

Para ver outros benefícios que o cartão Flash oferece, prossiga na leitura!

Vantagens do cartão Flash

O cartão Flash tem 5 categorias para ser usado.

  1. Food (que abrange alimentação, alimentação e refeição);
  2. Go (que atende os aspectos anteriores, mais mobilidade urbana);
  3. Essentials (os serviços anteriores, mais área da saúde);
  4. Life (todos os recursos anteriores, mais serviços na área da cultura) e o
  5. Flex que possibilita uso em todos os serviços e áreas já listados, entre outros.

Confira algumas das vantagens que o cartão Flash oferece aos colaboradores:

  • Para alimentação – Aceito em padarias, açougues, supermercados, entre outros estabelecimentos;
  • Para alimentação e refeição – Além de supermercados, também é aceito em restaurantes, lanchonetes e também aplicativos de delivery;
  • Para refeição – Aceito exclusivamente em lanchonetes, restaurantes e quiosques;
  • Para saúde – Aceito em consultas médicas, para exames em laboratórios, entre outros serviços da categoria;
  • Para mobilidade – Aceito em postos de combustível, aluguel de bicicletas e patinetes, bem como para aplicativos de mobilidade, como o 99 e o Uber;
  • Para educação – Aceito para pagar escola, creches, faculdades e cursos técnicos;
  • Para home office – Aceito para compra de equipamentos de teletrabalho;
  • Para cultura – Aceito para pagar ingressos de shows, peças de teatro, palestras, compra de livros, sessão de cinema e aplicativos de streaming.

Programa de pontos do cartão Flash

Outra vantagem que o cartão Flash contém é o programa Flash Pontos. Como outros modelos de programas de acúmulo de pontos, o do Flash permite que a cada 1 real gasto com o cartão, seja gerado 1 ponto.

Ou seja, é mais um atrativo para os colaboradores usarem o cartão Flash como forma de obter pontos que podem ser revertidos em descontos em outros produtos. O cartão Flash não conta com cobrança de anuidade, pois ele é um cartão pré-pago.

Dessa forma, a empresa carrega o valor correspondente ao pagamento desses benefícios para os colaboradores usarem com o cartão Flash.

Vale a pena ter o cartão Flash?

Em nossa avaliação, trata-se de um cartão com muitos vantagens em pagamentos de benefícios para colaboradores de uma empresa.

Ele é muito atrativo para os funcionários, mas também para os empresários, que acabam por ter mais praticidade na hora de pagar esses benefícios.

Também se torna atrativo porque não tem tarifas como anuidade e pode ser gerenciado por aplicativo, possibilitando que os funcionários possam fazer seus pagamentos e compras também pelo smartphone.

Você, que é gestor ou profissional do setor de RH, se interessou pela opção? Se a resposta for sim, então clique no botão abaixo e confira o passo a passo para solicitar este cartão para a sua empresa. Você verá que é rápido e prático!