MUVIR

Cartão Consignado Olé mais próximo de você!

A solicitação do cartão de crédito Olé é realizada online, a partir da apresentação de alguns documentos que serão citados ao decorrer desse artigo. Para ter uma maior chance de aprovação nele, é bom ter um score Serasa maior que a média, ou seja, maior que 600, pelo menos.

Além disso, é muito útil citar que servidor público tem muito mais chance de ser aprovado por conta do perfil da empresa Olé, que aceita principalmente esse tipo de pessoa e traz condições especiais para esse grupo.

Pré-requisitos para ser aprovado no cartão

Aqui vamos citar quais são os principais pré-requisitos para ser aprovado pelo cartão de crédito:

  • Ter um score de médio para alto (acima de 600)
  • Possuir uma renda superior a um salário mínimo
  • Não possuir dívida (em caso de negativação, sugerimos procurar cartões que aprovam para esse grupo de pessoas)

Como realizo a solicitação do cartão de crédito Olé?

A solicitação pode ser feita online, por call center ou pelo app. Para isso, é necessário possuir alguns documentos em mão, como o RG, o CPF e o comprovante de residência. Sobre esses comprovantes de residência, podem ser qualquer um, como conta de energia, de água de provedor de internet e muito mais.

LEIA TAMBÉM:

A partir do envio desses documentos, eles serão sujeitos ainda à análise cadastral e creditícia. Aqui estão algumas coisas que podem interessar:

  • Taxa de juros: 5,5%
  • Tarifa para reemissão de um cartão: R$ 9,00
  • Central de atendimento: 4001 4451
  • Ouvidoria: 0800 726 7404

Sendo assim só tenho a te desejar sorte e que possa solicitar o cartão de crédito consignado Olé! Bem como isso, acredito que irá gostar bastante dele e caso queira realizar empréstimos ou qualquer operação financeira parecida, esse é o cartão ideal. Aproveite-o bastante!