MUVIR

Sobre o Cartão de Crédito Pré-Pago do Itaú

Vamos aqui explicar melhor, como que este cartão do Itaú realmente funciona para que ao terminar de ler esta matéria você não tenha nenhum tipo de dúvida.Em termos práticos, ele opera da seguinte maneira: o usuário fazum deposito de um dinheiro na plataforma do cartão, e este saldo automaticamente passa a se torn seu limite, isto é, ele pode realizar compras em qualquer lugar que aceite sua bandeira e o dinheiro é descontado na hora da sua conta. Caso não haja saldo,o pagamento não pode ser efetuado.No cartão pré-pago do Banco Itaú, diferente dos outros cartões pré-pagos que não oferecem nenhum tipo de vantagem, você conta com um cartão pré-pago com a grande vantagem de não cobrar anuidade. Dessa maneira, você não corre o risco de deixar de pagar e ter seu nome no SPC ou Serasa. Não iria fazer nenhum sentido você ter cobrança não é mesmo?

Por quê contratar? – Destaque do Banco Itaú –

Gente, o Itaú, nada mais é como um dos maiores bancos do Brasil, no último ano ganhou o Prêmio “Valor Carreira” 2019 e conta com mais de 55 milhões de clientes no país. Mas, além de ser destaque em gestão de pessoas, o banco é altamente tecnológico tanto para negócios, como para segurança de suas transações.

Considerações relevantes sobre o Cartão Pré-Pago do Itaú.

Nessa modalidade de Cartão pré-papo do Itaú você pode utilizar simultaneamente, no Brasil e no exterior, e com tarifas zero. Ressaltamos aqui, que o fato de estar negativado não te impede de contratar este cartão.Quando a pandemia se encerrar e você planejar uma viagem para o exterior, sem dúvida, este cartão será uma excelente opção de cartão, pois ele permite que você o recarregue em dólar, euro ou libra e tenha a conversão automática para qualquer moeda do mundo.E isso é, sem nenhuma dúvida, será muito mais vantajoso do que comprar moeda local, o que tornaria sua viagem ou intercâmbio muito mais caro. O cartão do banco te dá a segurança que você precisa para viajar e, o melhor, cobrando zero tarifa e sem taxa de conversão, por isso o cartão pré-pago Itaú é tão recomendado.

Você pode escolher a bandeira do seu cartão

Olha que legal! Normalmente os cartões pre-pagos das outras empresas não permitem você escolher a bandeira do seu cartão. Este caso, funciona de maneira muito diferente. Antes de contratar o cartão, você tem a opção de escolher a bandeira MasterCard ou Visa.Qual a melhor? Depende muito de sua relação com as marcas, por exemplo, a bandeira Mastercard permite que você acumule pontos em todas as tuas operações com o cartão pré-pago e participe do programa MasterCard Surpreenda para resgatar prêmios. Por outro lado, Visa, permite que você participe de descontos exclusivos do programa “Vai de Visa”, além dos seguros de viagem que a bandeira oferece.

Como solicitar o seu cartão?

Bom, é muito fácil, talvez a parte mais prática de todo esse processo. Primeiro você obteve todas as informações necessárias, pelo menos, as principais, agora é só acessar os canais oficiais de atendimento do Itaú e fazer o seu pedido. Não é interessante você tentar contato pessoal agora nas agências para pedi o seu cartão.Acesse os portais oficiais e peça o seu!