MUVIR

Será que o Superdigital é melhor que o cartão de crédito C6 Bank?

Para quem procura por praticidade em compras virtuais ou presenciais, se liga neste artigo, pois nós selecionamos dois cartões para falar com vocês que procuram cartões com excelentes condições e taxas que cabem no bolso.

Devido o enorme crescimento dos bancos digitais, bancos como o Superdigital e o C6 Bank ganharam destaque no mercado de fintechs cada vez mais recentes.

Amigos do MUVIR, não à toa, são atualmente são dois dos mais populares do país, com milhões de contas já criadas. Porém, você sabia que o banco te oferece excelentes condições com seus cartões, e eles constantemente oferecem possuem características bem distintas uma das outras e das demais instituições financeiras do país?

Pois, então pessoal, prestem atenção nas informações a seguir: enquanto o Superdigital é pré-pago, o C6 é um dos mais populares do país atualmente, com forte crescimento em 2019.

Então, nesta matéria de hoje falaremos de cartão super lega e  nossa intenção maior aqui será mostrar cada uma de suas características e apontar qual é o melhor para você. Venha conosco!

Qual é o melhor cartão de crédito? Quais tem vantagem?

cartoes 7

Não se preocupe, pois nós vamos explicar aqui como funciona os cartões.

Tanto o banco C6 Bank, quanto o banco Superdigital, já têm raízes sólidas no mercado brasileiro e ambos já são super queridos no país. Para quem não sabe o  Superdigital é o mais velho deles, que teve sua fundação em São Paulo, em 2012, com o nome de ContaSuper.

No ano de 2017, a empresa foi comprada pelo banco espanhol Santander e recebeu seu nome atual, ampliando a qualidade e opções de serviço. Logo no ano  posterior, tamanha foi a expansão, a fintech já estava abrindo mercado em nosso país vizinho, isto é, no Chile.

Em geral, o que se percebe é que o C6 Bank foi criado para ser trazer bastante acessibilidade à vida dos brasileiros físicas e jurídicas sem perder a agilidade e o espírito empreendedor de uma fintech. Não à toa que o banco  já possui mais de 2 milhões de correntistas pelo brasil e fora do país também.

O C6 Bank tem apenas pouco tempo de existência, contudo, já recebeu diversos prêmios, como ter sido eleita a empresa mais amada de 2019 pelo site Glassdoor, com base na opinião dos funcionários; o C6 também ficou em 2º lugar no LinkedIn Top Startups 2019, que é a lista das startups mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar.

Esse banco foi eleito como o banco digital que tem o melhor processo de abertura de conta.

Veja como funciona os cartões de crédito do C6 Bank e do Superdigital

Você realmente sabe como funciona estes cartões de crédito? Passaremos algumas.

Embora sejam cartões de vertentes internacionais e da mesma bandeira (Mastercard), os cartões de crédito dos bancos se diferem muito. O do C6 é um cartão de crédito bem usual, podendo ser operado  de formas diferentes e com pagamento escalonado e com fatura posterior.

No entanto, o Cartão do Superdigital é um pré-pago, onde você deposita um dinheiro na sua conta e, ao utilizá-lo na versão crédito, ele debita direto no saldo, funcionando de maneira bem peculiar, isto é, como um cartão de débito. Isso siginfica que não permite parcelar suas contas, mas acumulando os benefícios de um cartão de crédito.

Orientações sobre como fazer seu pedido e adesão ao cartão?

Amigos não se preocupem, porque tanto o Superdigital quanto o C6 Bank oferecem como grande facilidade a possibilidade de pedir seu cartão online.

Basta  você baixar o aplicativo  em seu celular, não importa: para Android ou iOS e ter em mãos o RG e um comprovante de residência em seu nome.

Depois, é basta você  cumprir e  seguir o passo a passo do procedimento para concluir sua solicitação, que será analisada e terá retorno em até sete dias.

E vamos aqui para uma informação final e importante:

logo após ter sua conta, só pedir para incluir a função crédito nela. Tudo pelo aplicativo do banco com bastante acessibilidade.

Bom né mesmo?