MUVIR

Vidas passadas: busque por respostas sobre o tema

Descubra quem você foi em outras épocas de forma surpreendente

Como vimos anteriormente, nada mais desafiador e instigante do que buscar por verdades que cercam informações sobre vidas passadas.

Há todo um processo que estrutura toda uma nova busca, sendo um caminho que muitas das vezes exige um comportamento dedicado o qual as pessoas devem manter sempre um foco, visando ações exatas sobre o que está buscando para não desistir.

Seguramente, muitas dessas buscas são mediadas por organizações que trabalham com cuidado e fermentam ainda mais o pensamento das pessoas que buscam por respostas que, em situações de comum vivência, não fariam sentido algum.

Ainda é importante ressaltar que nada é uma brincadeira, existe um propósito por trás de cada intenção em despertar novas formas de contactar detalhes minuciosos e curiosos sobre vidas passadas, sendo um meio com diversas vias.

Desvende o seu passado

Mesmo que ainda seja estranho ou curioso, não deixe que certas situações atrapalhem a sua busca, pois os aplicativos são ferramentas que auxiliam em diversas atividades e certamente farão uma busca inteligente, agregando toda uma estrutura que esteja voltada à ação de ajudar a desvendar questões sobre vidas passadas.  

icone do wi fi em um smartphone wi fi smartphone telefone celular internet wi fi 1435096046440 v2 4x3

Conecte-se a redes Wi-fi gratuitamente

Existem apps que garantem internet de qualidade onde quer que você vá. Saiba mais clicando no botão abaixo.

Vários estudos confirmam a existência de vidas anteriores, dessa maneira, compreende-se como um incentivo para uma busca mais efetiva sobre o que aconteceu em vidas do passado, logo, não há tantos motivos para não o fazer.

Utilize apps

Os aplicativos são instrumentos que operam diversas funções que compreendem a necessidade dos seus usuários, isso os torna ainda mais eficazes, visto que, foram desenvolvidos com esta intenção.  

Mesmo com discordâncias de algumas pessoas sobre este tema tão delicado, não deixe de entender sobre o seu passado, já que isto lhe interessa muito.  

Alertamos ainda para como conseguir os melhores resultados com os aplicativos. Eles devem ser baixados sempre em sites confiáveis, ou seja, diretamente da fonte que o disponibiliza (Google Play Store ou Apple Store), pois pode haver alguma ferramenta desta natureza cuja intenções podem gerar transtornos diversos, podendo danificar o seu aparelho com a presença de vírus. 

Diferentes meios de busca

Existem ainda meios de se buscar por informações sobre vidas passadas que não estão inseridos em aplicativos, o que também é visto como uma alternativa positiva, já que existem algumas pessoas que não estão muito familiarizadas com a tecnologia. 

Dessa forma, não há motivos para se limitar quanto ao fornecimento de informações sobre vidas anteriores tendo em mente que existem diferentes meios para encontrar respostas sobre vidas passadas.  

É importante mencionar ainda que existem diversos sinais, os quais não precisam de nenhum tipo de consulta ou pesquisa que servem para alertar e ainda conectar diretamente com as memórias do passado.

De alguma maneira, de forma natural, há como entender algumas situações que falam sobre vidas anteriores. 

Vejamos algumas situações:  

  • Tipos de traumas e fobias, se isso acontece de maneira que, seja vista como sem nenhum tipo de origem clara, como por exemplo: medo de voar, de maneira que, sem nunca ter andado de avião; 
  • Os déjà vus bastante recorrentes; 
  • Vários sonhos e até mesmo pesadelos sobre determinada coisa; 
  • Medos e tipos de inseguranças; 
  • Uma forte e intensa atração por algum tipo de evento histórico, ainda que seja cultura ou de época; 
  • Marcas de nascença. 

Conheça ainda o aplicativo: Quem você era em uma vida antes – app disponível na Play Store, esta ferramenta é uma dentre as tantas opções para saber mais sobre vidas passadas.  

Para conhecer o Quem você era em uma vida ante é muito simples: clique aqui e conheça esta ferramenta que ajuda muitas pessoas nas suas pesquisas. 

O Ancestry, para IOS e Android, também é uma excelente opção de uso, com ele há como criar uma árvore genealógica podendo ainda buscar por outras informações importantes.

Ainda temos, para Android e IOS, o Timehop que permite que as suas memórias passadas sejam revividas.